Ele me beijou violentamente. Dei abertura para sua lingua e entrar e ele entrou com tudo. Seu lábios eram macios, sua lingua masseagava a minha. Sua boca tinha um gosto doce de hortelã. Eu amava beijar o Dylan. Ele colocou a mão por baixo da minha blusa enquanto nos beijamos. Coloquei a mão na sua nuca acariciando seu cabelo enquanto ele passava as unhas pelo meu abdômen magro. Solto um suspiro de prazer e ele sorri com satisfação. Ele se afasta de mim e eu puxo de volta para continuarmos.
- Agora não podemos Thomas - ele diz ofegante - Temos que encontrar o resto do pessoal
- Mas... - ele coloca o dedo indicador nos meus lábios
- A gente termina de resolver isso no hotel - me da um selinho e sai do camarim e eu o sigo
Aquele garoto me deixava maluco, e pensar que tudo começou a um ano atrás depois de uma simples brincadeira. Que acabou virando isso. Eu tinha um caso com o meu colega de trabalho. E esse colega era nada mais, nada menos que Dylan O'brien. No começo fiquei meio maluco em relação a isso mas depois me acostumei e percebi que eu o amo. Sim, eu amo Dylan O'brien. E queria gritar isso para o mundo inteiro ouvir. Mas não posso. Isso me deixa meio abalado até.
- Thomas? - chama Kaya me despertando dos meus pensamentos - Você ouviu o que eu falei?
- Não, me desculpa
- Vamos todos ir almoçar, num restaurante aqui perto. Ta afim de ir? - aquele lindo sorriso dela sempre me convencia
- Claro. Estou com um pouco de fome - minha barriga faz um barulho bem alto
- Um pouco? - ela ri e me puxa pela mão para fora do estúdio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow
FanfictionAs gravações de The Maze Runner: The Scorch Trials começaram. Thomas e Dylan vão se reencontrar, depois de tudo que aconteceu nas gravações do primeiro filme. Como será que vai ser esse reencontro?