Isso é um segredo, Ok?

140 10 0
                                    

Almoçamos e fui tudo bem tranquilo. Troquei alguns olhares com Dylan, mas sempre disfarçando. Rimos e conversamos bastante, coisa que sempre acontecia quando estavamos todos reunidos. Era bom estar ali com meus amigos, rindo e se divertindo.
- Dyl? - chama Kaya - Como está a Brit?
Dylan me olha antes de responder. Infelizmente Kaya e Brit eram amigas, e como ela não sabia de nada perguntou. Não fiquei bravo.
- Ela está bem - Dylan responde
- Manda um beijo pra ela - diz Kaya
- Pode deixar
Continue o resto do jantar em silêncio. Depois voltamos para o hotel. A primeira coisa que eu fiz foi tirar a roupa e ficar só de cueca. Depois me joguei na cama e fiquei lá deitado, olhando pro teto.
20 minutos depois alguém bate a minha porta. Fico com preguiça de me levantar e grito "entra" para quem esta lá fora. Então Dylan abre a porta e entra, com um sorriso no rosto. Me sento na cama. Ele vem até mim e se senta na minha frente.
- O que foi? - pergunto
- Não disse que iamos terminar no hotel?
Ele me ataca. Sobe em cima de mim e começa a me beijar loucamente. Ele começa a passar a mão pelo meu abdômen nu. Ele beija meu pescoço e começa a descer. Solto um suspiro de prazer. Ele volta a minha boca. Logo posso sentir meu pênis ereto. Ele vê que estou excitado e sorri, satisfeito. Então, de repente a porta se abre. Kaya passa por ela com algumas coisas na mão.
- Thomas, tava com tédio e... - ela paralisa ao ver a cena - Pensei da genAI MEU DEUS!
- Calma Kaya - digo desesperado - Eu posso explicar
- Eu não acredito - ela diz
- Kaya, por favor... - pede Dylan
- Que vocês não me contaram - ela faz cara de brava
Olho para Dylan sem enteder nada. E ele parece tão confuso quanto eu. Kaya se joga no meio de nós e nos abraça.
- Eu não acredito. Vocês dois. Juntos. Isso é o máximo - ela diz
- Serio? - pergunto - Você não acha estranho?
- É claro que não - ela sorri - Vocês são fofos juntos. Mas quero que me contem tudo
Então conto como tudo começou para ela. E ela fica silêncio em varios minutos.
- AI MEU DEUS! - ela grita - Vocês não sabem o quanto os fãs ficaram felizes com isso
- Não, não. Ninguém pode saber - Dylan diz e eu apenas concordo com a cabeça
- Por que não? - ela pergunta
- É complicado Kaya - digo - E além do mais Dylan namora. Não seria tão fácil como você imagina
- É, verdade. Eu entendo vocês. Mas agora vou deixar vocês sozinhos - ela da um risinho e se levanta em direção a porta
Quando ela para em frente a porta a chamo.
- Ei Kaya - digo - Isso é um segredo, ok?
- Ok - ela responde
- Obrigado por entender
Ela abre a porta e antes de sair, vira para nós.
- Dylmas is real - ela diz e sai
Dylan e eu rimos.
- Essa Kaya é maluca - Dylan diz - Mas eu a amo
- Eu também - digo
- Vamos continuar de onde paramos?
- Claro
Dylan me beija e se deita em cima de mim. Transamos até cansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AfterglowOnde histórias criam vida. Descubra agora