Volte para sua cidade, vá embora!

45 2 0
                                    

Eu nunca me importei muito, com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estarei nele.

P.O.V Camille

Despertei com o barulho de gotas que caiam lentamente na pia da cozinha, fazendo o som ecoar por toda casa, que estava completamente escura, um vento frio entrou pelas janelas que estavam abertas. A chuva estava forte, os relâmpagos estavam deixando um enorme clarão no céu!

Pisei descalça no chão gelado, recebendo uma grande corrente elétrica, por todo meu corpo. Dei longos passos até as janelas da sala e as fechando. Um estrondo que veio da varanda, fez com que eu levasse o maior susto.

Tentei ascender as luzes mais devido a chuva não tive sucesso!

Nunca tive medo, muito menos de escuro, ouvi passos no andar de cima, nessa hora meu coração rodopiou, minhas pernas ficaram bambas. Peguei o estrato do abajur, para me defender, andei lentamente para que não ouvissem meus passos, o corredor estava um breu. A única vez que eu enxergava alguma coisa, era por conta dos relâmpagos, que iluminavam como flashes.

Em um dos relâmpagos, vi alguém correr para uns dos quartos, coloquei a mão na boca, para abafar o grito. Em um piscar de olhos, uma sobra apareceu na minha frente, era alta, um tanto forte. A única coisa que consegui fazer foi me afastar dando passos para traz, enquanto a sombra se aproximava, no último passo que dei, minhas costas bateram com força na parede. E em um dos relâmpagos deu para ver o rosto da figura.

Era ele, era Justin. Mais não o Justin que eu conheço, e sim um Justin perturbado, com um olhar vazio, sem rumo, suas pupilas estavam dilatadas, ele segurava meu braço com força. Em, um momento tudo estava quieto, o único barulho era do relógio.

- Minha doce Cami, está ouvindo? - Me perguntou com perturbação, enquanto girava a faca na ponta do dedo, aquilo estava realmente me assustando. - Tic, toc, tic toc. Esse é o som da sua vida acabando.

- Justin, olhe para mim, me escute. Esse não é você! Deixe as pessoas ver o seu lado bom, me deixe ver a bondade que tem dentro de você. - Coloquei as mãos nas maçãs de seu rosto, ele me olhou, mais foi um olhar sem rumo, um olhar vazio!

- Não, não! VOCÊ NÃO ENTENDE? - Gritou, me assustando, fazendo com que eu tirasse as mãos de seu rosto rapidamente. - Eu não sou bom, não tenho bondade, eu sou um demônio!

- Não, não, você não é Justin, não é!

Justin envolveu suas mãos ao redor da minha cintura, olhou fixamente nos meus olhos e sorriu! Estávamos tão próximos um do outro que senti seu coração bater rapidamente, sua respiração quente, Justin se aproximou lentamente e logo selamos nossos lábios, em um beijo tranquilo!

   Uma enorme dor aguda tomou conta da minha barriga, quando abri o olhos Justin estava me encarando com brilho nos olhos e um sorriso diabólico! Quando olhei para baixo o chão estava cheio de sangue, o meu sangue, Justin havia esfaqueado minha barriga, coloquei a mão sobre ela a pressionando, e logo meus joelhos cederam me fazendo cair no chão!

Justin limpou a faca suja de sangue na calça, se abaixando ficando próximo a mim!

- Sabe Cami? No fundo eu não queria ter que te matar, mais você não devia querer me mudar! Sua mãe como psicóloga não te ensinou a não querer mudar um psicopata? Não seja tola Camille Johnson, eu quero ver sua alma meu amor, quero ver como você é por dentro!

Me deixe ver a tua alma?Onde histórias criam vida. Descubra agora