“Afinal, você vai crer em mim ou nos seus próprios olhos?”
Acordei com os berros de minha mãe, que adentrou no quarto abrindo todas as cortidas, deixando a claridade tomar conta do quarto!
– Só mais cinco minutos mãe! – Envolvi minha cabeça debaixo dos enormes travesseiros.
– Tudo bem! Depois não diga que eu não avisei! Já são sete e meia, sua primeira aula é daqui a meia hora. – Disse dando as costas e fechando a porta atrás de si.
Corri para o banheiro, largando minhas roupas por todo lado. Deixei que toda aquela água gelada caísse sobre mim, para fazer com que o sono vá embora. Pensei vagamente em meu vizinho, o paciente da minha mãe. No dia que eu o vi minha mãe deixou bem claro que era para mim ficar bem longe dele! Desde então nunca mais o vi.
Segui até o closet colocando uma calça jeans, uma camiseta qualquer por cima uma jaqueta de couro preta e um cachecol, coloquei meu coturno preto e desci correndo as escadas.
– Ual, bateu seu recorde Camille! Minha filha ainda da tempo de pentear esses cabelos não acha? – Olhei no reflexo da geladeira notando que havia esquecido de pentear o cabelo.
Procurei por uma escova em minha bolsa e logo os pentiei de pressa. Os deixando solto, voltei novamente para a cozinha tomando um café rápido!
– Quer uma carona para escola filha? - Apenas assenti, pegando minha bolsa, enquanto minha mãe subiu para pegar as chaves do carro.
– Vou esperar lá fora mamãe – Gritei na ponta da escada.
Segui para fora, mexendo no celular e vendo que havia inúmeras ligações de Jordan e algumas mensagens, uma delas minutos atrás.
"Só quero desejar bom dia, e um ótimo primeiro dia de aula, beijos Cam. Com amor Jordan". Sorri ao ver a mensagem de Jordan, seria injusto da minha parte não responder a mensagem, então escrevi algo fofo.No mesmo instante senti uma pressão sobre meu corpo, como se tivesse se chocado sobre um muro, caindo sentada no chão.
Olhei para cima dando de cara com Justin, lindo como sempre, seu perfume havia tomado conta do lugar.
– Ai me desculpe, Camille né? – Perguntou Justin me encarando.
Como ele esqueceu meu nome? Pensei comigo mesma. Me levantei, dando leves batidas na calça para tirar a poeira. Senti meu coração acelerar.
– Sim, e você – Apontei o dedo indicador, fingindo que havia esquecido teu nome. – Josh... Jór... Ah Justin não é mesmo?
– Sim, Justin! Ah horas vai falar que havia esquecido meu nome? – Me olhou com um olhar frio.
– CAMILLE, vamos logo, você está atrasada — no mesmo momento ela paralisou, encarando a mim e a Justin.
– Olá senhora Sarah, como vai? — Perguntou enquanto encarava minha mãe que já estava palida. – Então acho que essa é minha deixa para ir embora, foi bom te ver Cami, se é que posso te chamar assim.
— Claro que pode, até mais. Entrei no carro me assutando com a forma que minha mãe me encarava, ela estava vermelha quase soltando fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixe ver a tua alma?
AcakO que você faria, se de repente se apaixonasse por um psicopata? Acho que essa, é uma das perguntas que deixa qualquer um sem resposta! Psicopatas são frios e calculistas, capazes de matar qualquer um sem dó e nem piedade, não tem amor por ninguém...