Capítulo 1 -
Ellie's POV
( 7:00AM ) Sydney, Austrália.Bi bi bi bi
Dou um soco no despertador e seu barulho cessa. Resmungando, sento-me preguiçosamente na beira da cama e coço meus olhos. Levanto-me e sigo para o banheiro, onde faço minha rotina matinal e tomo banho. Me enrolo na toalha e abro meu guarda roupa, tirando de lá uma calça jeans preta, uma camiseta regata branca e meu sujo, porém amado, all star preto. Após me vestir, arrumo meu cabelo e passo uma leve maquiagem, que consiste em lápis de olho, rímel e um batom cor nude. Desço para a cozinha onde encontro minha mãe e meu irmão.
- Bom dia mãe, bom dia Josh.
- Bom dia filha. - Dou um beijo em minha mãe e quando vou beijar meu irmão ele se esquiva. Peste.
Sento-me a mesa enquanto minha mãe prepara meu café e vejo uma foto do meu pai na bancada. Uma saudades dele bate, e suspiro, lembrando da noite de sua morte. Era véspera de Natal e ele estava dirigindo de volta para casa quando minha mãe ligou para ele. Ele se distraiu e havia um carro tirando neve da rua... Meu pai morreu no hospital bem no dia do Natal. Foi o pior dia da minha vida.
- Filha seu café está pronto. - Minha mãe avisa e coloca meu café na mesa.Nem percebi o tempo passar, acho que pensar no meu pai realmente me faz viajar. Rapidamente termino meu café e coloco o prato na pia, correndo para meu quarto logo após.
Ao olhar em meu celular e perceber que são 8:05, arregalo os olhos e sai correndo de meu quarto, já atrasada. Não tenho nem tempo de me despedir de minha mãe.
Costumo ir a faculdade com meu primo Dew, já que ele estuda na mesma universidade, porém hoje ele não vai me levar pois vai dar carona para sua namorada, que eu odeio, a propósito.
Chamei um táxi para me levar e no meio do caminho meu celular vibra. Pego-o no meu bolso traseiro e vejo uma mensagem de Luke, meu namorado. Ele esteve me mandando várias mensagens e me ligando bastante esses últimos dias, porém não o atendi.
( Mensagem on )
Ellie o que está acontecendo?! Estou preocupado com você, me responde!
( Mensagem off )
Percebi que Luke está mesmo preocupado comigo pois ele não me chamou de amor como sempre faz. Dessa vez ele me chamou de Ellie, e ele só faz isso quando está nervoso.
O táxi chega na faculdade e pago o taxista, entrando correndo. Vejo Luke na porta mas não paro para falar com ele, estou muito atrasada.
- Ellie! Ellie! - Ouço a voz de Luke me chamando, porém o ignoro, sabendo que isso o deixou mais nervoso ainda. Corro até minha sala e entro silenciosamente, todos os olhares sobre mim. Me sento e tento prestar atenção na aula, mas não consigo tirar Luke da minha cabeça. Eu o amo tanto, porque estava fazendo isso com ele?
( 10:15 AM )
Chegou a hora do intervalo. Saio da sala e vejo minhas amigas em frente ao portão me esperando. Meu primo está lá também com seus amigos, que também são amigos do meu namorado, Michael, Ashton e alguns outros que não reconheço.
- Oi Ellie.
- OI Drew. - Olhei para ele com cara de quem o vai matar. Como ele pode me trocar por aquela namorada nojenta?
- Oi para você também Ellie! - Minhas amigas chamam minha atenção.
- Oi meninas. Podemos ir? Estou com fome. - Falo e vamos em direçao a uma lanchonete que tinha ali perto. Eu não estava muito bem, estava preocupada com Luke. Fico com medo de perde-lo, eu o amo tanto.
- O que você tem Ellie? - Michael me pergunta.
- Eu não tenho nada Michael. - Olho pra ele quase chorando.
- Mas porque essa carinha triste?
- É que estou com cólica. - Minto.
Michael é um dos melhores amigos de Luke, não queria que ele soubesse que estava pensando.
- Gente licença vou ao banheiro e já volto. - Aviso já me levantando.
Entro no banheiro e fecho a porta, já pegando meu celular e ligando para o Luke. Ele não atende, então tento ligo de novo. Ele não atende novamente, e decido mandar uma mensagem para ele.
Ele não responde. Vou esperar chegar em casa para ligar de novo. Fico trancada no banheiro 20 minutos, o intervalo quase acabando. Decido voltar para a mesa e quando chego, todos me encaram.
- Ellie o que aconteceu lá dentro? - Minha amiga Ana me pergunta.
- Nada não Ana, só estou com muita cólica. - Minto novamente e pego minha bolsa, sentando na mesa.
- É melhor você ir embora.
- Não, eu vou ficar bem. Olha, o intervalo acabou, vamos embora. - Falo olhando pra Ana que me encara.
- Mas Ellie você nem comeu. - Ana me passa sua a batata frita que não comeu.
- Obrigada Ana mas eu não quero. Quando chegar em casa eu como. - Me levanto assim como todos na mesa e Ashton e Drew vão ao caixa pagar.
Espero por eles do lado de fora com Michael, Ana, Rose e Lauren, e quando eles aparecem voltamos para a faculdade.
Me despeço de meus amigos e sigo para o prédio de Design, porém sei que não vou conseguir prestar atenção na aula, minha cabeça ainda está em Luke.( 14:15 PM )
O professor se despede quando o horário das aulas acaba e logo estou do lado de fora do prédio. Vejo Drew e sua namorada me esperando no portão e sigo até eles.
- Vamos Drew? - Falo já com a mão na maçaneta de seu carro.
- Sim, só estávamos te esperando. - Ele fala abrindo a porta do carro.
Entro no carro e pego meu celular pra ver se Luke me respondeu, mas não vejo nenhum sinal dele. Quando estou prestes a ligar para ele mais uma vez, meu celular desliga. Droga, a bateria acabou. Bufo e coloco o celular em minha bolsa.
- Esse batom realça tanto minha beleza! Amei a cor! - A namorada de Drew, que eu não sei nem o nome e não me importo de descobrir, fala se admitindo no espelho e reviro os olhos. Ela só sabe falar de beleza, principalmente a dela. Essa garota me enoja.
- Chegamos! - Drew avisa e já abro a porta, indo direto pra casa Quando vou abrir a porta vejo que a mesma está trancada e bufo. Fico pelo menos 5 minutos procurando a chave pela minha bolsa, já que não tem ninguém em casa para abrir a porta para mim. Ao achar a bendita chave, entro em casa e bato a porta com força, logo subindo para meu quarto e colocando meu celular em seu carregador.
- Ah não! Vai demorar muito para meu celular carregar! - Olho irritada para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say GoodBye
FanfictionUma História de uma garota que perde seu pai , e que tem câncer e descobre o câncer um pouco tarde, ela tem todo seu apoio do seu Namorado Luke Hemmings.