Capítulo - 3
Luke veio em minha direção depois de fechar a porta do meu quarto,ele estava com um olha pervertido mas não estava esperando nada de mais entre nós ( sim eu sei que estamos sozinhos em casa e poderíamos fazer algo mais Luke estava bravo comigo e isso poderia ser uma desculpa). Estou sentada na beira da cama e Luke me dá um beijo na testa e olha pra mim por alguns segundos. Então Luke vai em direção a minha Estante de LIVROS,CDS e DVDs de Séries.
- Nossa Ellie você tem muitas coisas aqui,você já leu e viu tudo isso ?
- Sim, na verdade não tudo falta algumas séries pra assistir.
- Bom estamos sozinhos em casa sem nada pra fazer, então podemos assistir?
- Claro Luke, só não sei se você vai gostar dar minhas series.
- Claro que vou, você tem um ótimo gosto pra isso.
Enquanto Luke ficava olhando minha estante com minhas Séries, eu fico o observando olhando os seus lábios que ele não parava de morde.
- Luke enquanto você está aí vou tomar banho.
- Ok amor
Me levante e pego meu celular.
- Nossa já é 11:48
Então peguei meu celular que já estava carregado 100%. Fui até o banheiro mas não no banheiro do meu quarto por que tenho vergonha que Luke me vê-se nua.
- Ellie o banheiro é ali onde você está indo?
- Annh, no banhieiro do corredor.
- Por que ?
- Éeeeeh.... Por que aí não está saindo água quente.
- Ok então né
Fui tomar banho,já estava tarde e minha mãe não chegava,acho que ela vai dormi lá já que hoje é sexta-feira. Cheguei no banheiro e acendi a luz fechei a porta e tirei a roupa e coloquei no cesto. Acabei de tomar banho, peguei a toalha e quando percebi tinha esquecido a roupa no quarto, afinal não adiantou eu tomar banho aqui vou ter que ir de Toalha até o meu quarto, tomei coragem e fui. Apaguei a luz do banheiro e do corredor e entrei no quarto,Abri a porta e não vi Luke no quarto.
- Luke ? Luke ?
Fui até o banheiro do meu quarto e não encontrei Luke estava preocupada, Por que não ouvi nenhum barulho aqui em casa. Voltei ao corredor e não vi ninguém a luz da sala está acesa ele deve estar lá em baixo, então Gritei.
- Luke você está aí em baixo ?
- Sim Ellie estou bebendo um pouco de Suco, já já eu subo.
Fiquei mais aliviada entrei para o quarto e fui me trocar,em cima da cama vi um dos meus DVDs de séries Luke escolheu { Game of Thrones } minha série favorita, Olhei aquele DVD e sorri, deixei ele lá e fui em direção ao meu banheiro pegar meu creme pra pele,entrei no banheiro e vi a camisa do Luke chadres vermelha eu amo essa camisa. Olhei a camisa e peguei meu creme voltei ao meu quarto abri minha Gaveta de Sutiã e calcinha onde tinha uma cueca do Luke no meio estranho! peguei rapidamente e as coloquei,não sabia quando Luke ia subir então passei o Creme rapidamente a porta do quarto está aberta e eu aqui de Sutiã e calcinha, então fui até lá fechar só que foi tarde de mais Luke aparece na porta com um copo de água e eu sem querer acabei molhando eu e ele.
- O meu deus Luke desculpas eu te molhei.
- Calma amor calma
- como calma Luke você está molhado e aqui em casa não tem roupa sua.
Percebi os olhares dele, tinha até esquecido que estava de roupas íntimas, quando eu percebi os olhares dele levantei rapidamente e peguei minha coberta e me cobrir e sentei na cama na quele momento na minha cabeça { Nossa como sou boba já faz 2 anos de namoro e eu e Luke nunca transamos,ainda tenho vergonha de mostrar meu corpo ele deve me achar infantil }.
- Ainda bem que o copo é de plástico Ellie
- É ainda bem
- Ellie por que você se cobriu ?
- Luke vá ao banheiro se seque,se vc quiser tem uma cueca sua na minha gaveta.
Mudei de assunto imediatamente.- Mais Ellie , você ainda não me respondeu
- Anda logo Luke Robert Hemmings
Pego a cueca do Luke na minha gaveta e dou a ele, enquanto ele se troca me seco e troco de roupa íntima , pego meu pijama na gaveta e o coloco rapidamente, Coloquei o pijama e ponho meu cobertor em cima da cama, desço as escadas pra pegar um pano e secar. A água que estava no chão do meu quarto e no corredor. Peguei o pano e subi ainda estava chovendo. Comecei a secar o chão do corredor e fui secar o chão do meu quarto quando olho pra frente vejo Luke De toalha {Pra mim ele estava nu} nunca vi Luke assim, Luke estava de Costas então não me viu. Continuei secando o chão, acabei peguei o pano e desci as escadas pensando na cena que acabei de ver. Coloquei o pano no balde e fui pra cozinha vi o relógio e já era 1:05 da manhã.
- Meu deus já é tarde.
Apaguei a Luz da cozinha e fui apagar a da sala, olhei pela janela e ainda estava chovendo, apaguei a Luz e subi para meu quarto quero dormi hoje já aconteceu muitas coisas. Cheguei na porta do quarto e vi Luke só de cueca fiquei vermelha mais mesmo assim entrei no quarto e fechei a porta.
- Ellie o que foi aquilo ? Luke fala pra mim.
- Aquilo o que Luke?
- Quando você me viu se cobriu com seu coberto, Você tem vergonha de mim?
- Não não é isso.
- O que é então me fala .
- Tenho vergonha do meu corpo, não quero que você o veja.
- Ellie vergonha do seu corpo? Isso foi a coisa mais estupido que já ouvi de você.
- Estupida?
- Ellie
- Oi
- Você acha que estou com você por causa do seu corpo?
- Não mais.....
- Ellie mais nada, entenda eu estou com você por que te amo,não estou com você por causa do seu corpo mais sim pelo que você é,não quero uma Barbie pra mim. Você é perfeita pra mim do jeito que você é,Você já está a 2 anos comigo deveria saber disso.
- Luke Robert Hemmings
- Estava brava comigo?
- Não seu bobo.
- Então por que falou meu nome inteiro ?
- Por que queria fale que eu TE AMO muito.
Luke viu que estava saindo lágrimas do meus olhos e me abraçou forte. Eles o as secou e olhou nos meus olhos e me disse.
- Ellie Hemmings Eu TE AMO mais inda.
Eu ri na quele momento por que ele colocou o sobre nome dele no meu nome eu amei aquilo.
- Luke vamos dormi ainda está chovendo e já vai dar 2 Da manhã.
- Claro Amor
Luke e eu Nos levantamos e arrumamos a cama junto ele me olha e me pergunta.
- Ellie você quer que eu durma com Você ?
- Claro seu bobo
- Mais se você não estiver bem, eu durmo na sala ou no chão do seu lado.
- Não Luke eu quero que você durma comigo.
Arrumamos a cama e Luke apagou as luzes, mesmo Luke estando só de cueca deste dessa noite não Vou mais me preocupar com isso, Luke deita comigo ele fica atrás e eu na frente ficamos conversando baixinho e ouvindo o som da chuva cair, até caímos no sono.DESCULPA PELOS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say GoodBye
FanfictionUma História de uma garota que perde seu pai , e que tem câncer e descobre o câncer um pouco tarde, ela tem todo seu apoio do seu Namorado Luke Hemmings.