Capitulo - 5
Depois de alguns minutos chegamos a casa de Luke ele abriu a garagem e entramos com o carro.
- Chegamos amor. Luke fala pra mim.
Só olhei pra ele e sorri,abri a porta do carro e fui em direção à porta que tinha na garagem e essa porta dava na sala de estar de Luke,abri a porta e entrei na sala coloquei minha bolsa com roupas em cima do sofá enquanto Luke guardava o carro. Luke mora sozinho então ninguém ia nos interromper em nada. Peguei meu celular na bolsa pra ver se tinha alguma mensagem.
~ Mensagem On ~
Mãe: Filha se cuida Beijos Te amo.
~ Mensagem Off ~
Olhei aquela mensagem da minha mãe e abrir um sorriso,minha mãe era única pra mim,se meu pai tivesse vivo eu nem aqui estava, ele era muito ciumento em assunto de NAMORO.
- Amor pronto já guardei o carro. Luke chega e me dá um susto.
- O que foi Ellie ?
- Nada,só tava com o pensamento longe. Digo a Luke e coloco meu celular dentro da bolsa.
- Luke eu vou trocar de roupa e já volto. Digo a Luke e pego minha bolsa no sofá.
- Ok amor.
Peguei a bolsa e dei um beijo em Nele e fui em direção ao quarto dele onde ia me trocar e deixar minhas coisas lá. Cheguei ao quarto acendi a Luz e fechei a porta, como eu não ia sair apenas coloquei uma Calcinha e uma blusa longa, bem a blusa era do Luke peguei no armário dele e não peguei sutiã,fiquei só de calcinha e blusa. Peguei meu celular da bolsa e a fechei, a paguei a luz e fui em direção a sala, respirei fundo e fui. No corredor do quarto liguei meu celular pra ver que horas era,já era 17:50PM já estava escurecendo. Entrei na sala e Luke já reparou no meu Look "CASA DO NAMORADO".
- Nossa Ellie vc esta linda com minha blusa, que fica um vestido em você.
Sentei ao lado dele dei um beijo nele e disse.
- Obrigada meu amor. Isso é pra você. Sussurrei no ouvido dele.
Ele ficou arrepiado. Luke levanta e eu pergunto.
- Luke onde você vai?
- Vou no meu quarto guarda as chaves do carro e colocar um Shorts.
- Ok meu amor
Enquanto Luke vai ao quarto se trocar me levanto e fecho as cortinas da sala estava afim de assistir um filme já que estava escurecendo,termino de fechar as cortinas e ligo a TV e apaguei as luzes,quando liguei a TV estava passando um filme que não conheço deixei nele mesmo é esperei o Luke. Deitei no sofá e comecei a assistir o filme que estava passando,Luke chega por trás do sofá e me dá um beijo no pescoço,me arrepio toda e sorrio pra Luke.
- Amor você quer comer alguma coisa ? Luke me diz
- O que têm pra comer?
- Vou fazer um macarrão você quer ? Luke diz
- Quero sim.
Luke vai até a cozinha fazer o macarrão enquanto assisto o filme sozinha,depois de alguns minutos vejo alguns barulhos na cozinha e resolvo ir até lá,quando chego na cozinha vejo Luke de costa só de shorts de frente a Pia onde estava lavando alguns pratos. Chego bem definho por trás dele coloco minha mão em seu peitoral e dou um beijo em suas costas ( o único lugar em Luke que conseguia beija em enquanto ele estava em pé,sou um pouco baixa.) Luke se vira e me dá um beijo quente, Luke para de me beijar e diz.
- Amor o Macarrão está quase pronto,mais pode se sentar na mesa.
Olho pra Luke e vejo o relógio atrás dele, já era 19:00PM.
Já era sete horas da noite,quando estou com Luke o tempo passa rápido.
- Prontinho a comida está pronta. Luke fala colocando a comida na mesa. Como sempre comemos e conversamos. Ao terminar disse a Luke.
- Meu amor vou escovar os dentes e já volto. Falei e beijei ele.
- Pode ir lá amor.
Fui ao banheiro e em menos de minutos Luke estava lá também.
- O que foi Meu amor . Disse a Luke
- Só vim escovar os dentes com você, não posso ?
- Claro que pode,afinal a casa é sua.
Luke pegou sua escova e eu a minha escovamos os dentes juntos,parecia que éramos casados a anos. Acabei de escovar os dentes e fui pra sala ver se ainda tava passando o filme,deixei Luke no banheiro e fui pra sala o filme ainda estava passando mais estava no final. Deitei no sofá e esperei o Luke. Quando Vejo Luke parado na minha frente e pergunto a ele.
- O que foi meu amor ?
- Só To vendo como você está linda assim.
- assim como?
- Você sempre veio aqui mais nunca ficou a vontade.
- É por que antes eu era Insegura.
Luke me olha novamente e deita no meu colo. Luke estava tão sexy sem camisa e com aquele shorts nem assisti o filme com Luke deitado no meu colo, fiquei admirando seu corpo. Comecei a beijar Luke do nada e ele disse.
- O que voc.....
Calei ele com um beijo quente e demorado Ele rapidamente ficou sentado no sofá e continuamos o beijo, fiquei em cima dele. Sem eu perceber Luke colocou a mão em minha Bunda nem liguei porque estava tão bom,paramos o beijo e nos olhamos Luke já sabia o que querÃamos,voltamos a se beijar e Luke me deitou no sofá cruzei minhas pernas em sua cintura e continuamos a se beijar.
- Amor vamos pro quarto. Luke disse pra mim.
- Vamos sim, só apaga a TV. Disse a Luke.
Luke se levantou e a pagou a TV, me levantei e pulei em seu colo onde cruzei de novo minhas pernas ao corpo dele,a casa estava escura então fomos bem de vagar até o quarto, Luke abre aporta e me coloca no chão ele fechou a porta e viu que as luzes estava apagada quando ele ia acender a luz fiquei na frente dele e sussurrei no ouvido dele.
- Com as luzes apagadas da mais prazer.
- Como você sabe ?
Não o respondi apenas dei um beijo quente e longo,e ele me colocou contra a parede e me fez ficar com as pernas cruzadas ao corpo dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Say GoodBye
FanfictionUma História de uma garota que perde seu pai , e que tem câncer e descobre o câncer um pouco tarde, ela tem todo seu apoio do seu Namorado Luke Hemmings.