Capítulo 6

19.8K 756 21
                                    

Júlia Narrando
Cara A Paty E Filha Da Delegada Da Bope E Seu Pai E Juiz Mais Pq Eles Invadiram O Morro?(Júlia)
Sua Lerda Eles Invadiram Por Causa Da Filha Deles Pq Ela Está Num Morro Do Alemão (Ad)
Lerda E Sua Mã...Esquece Vou Subir Pra Fala Com A Paty(Júlia)
Que Paty Júlia ?(Jg)
A Rafaelly Ela Me Passou O Zap Dela (Júlia)
Ata Depois Me Passa Pra Mim Falar Com Ela Agora Vou Na Boca Vamos Ad (Jg)
Bora Chefe Tchau Ju(Ad)
Tchau Cambada(Ju)

CONVERSA COM A RAFAELLY
Paty Seus Pais Brigaram Com Você (Ju)
Não Só Perguntaram Pq Eu Estava No MORRO DO ALEMÃO (Rafa)
Att Meu Irmão Pediu Seu Waths Passa?(Ju)
Pode Passa...Vamos Praia Hoje É Balada De Noite (Rafa)
Praia Topo...Mais Balada Posso Não Tem Baile Hoje Vem Pra Cá(Ju)
Baile Ju...E Que Eu Tenho Medo Vai Que Minha Mãe Invade Aí De Novo?(Rafa)
Invade Nada Só Fala Que vai Vim Pow (Ju)
Hello Minha Mãe E Delegada Da Bope meu Pai E Juiz TA Maluca QUE ELES VÃO DEIXA (Rafa)
Então Fala Que Vai pra Balada Da Zona-Sul E Que Vai depois Dormi Na casa De Alguém Aí Você Dorme Aqui(Ju)
TA Mais Vamos Praia Agora Partiu Se Arrumar Bjs Passo Aí(Rafa)
TA Bjs(Ju)

Mãeeeeeeee Posso Pra Praia Agora É depois Ir Pra Balada Mais Vou dormi Na Casa Da Gio(Rafa)
Pode Rafaelly Mais Da Praia Já Vai Ficar Direto?(Mãe)
SIM(Rafa)

*Rafa Chegando No MORRO*

Oque A Princesa TA Fazendo Aqui(Vapor)
Tem Como Deixa Eu Subir(Rafa)
Vai Subir Não Acabo De Ter Invasão Ninguém Entra Ninguém Sai(Vapor)
Eu Sei Foi Minha Mãe Que Mandou Invadi Agora Deixa Eu Subir(Rafa)
Como É Que E Foi Sua Mãe A O Chefe Vai Adorar Saber Princesa E Hoje Que Você Morre(Vapor)Pega Rafaelly Pelo Braço
Me Solta Agora Eu Estava com O Chefe Ele Sabe Quem Eu Sou Sabe Quem É Minha Família AGORA ME SOLTAAAAA (Rafa Grita)
Chama O Patrão No Rádio (Vapor)

Radinho Para Patrão (Jg Ou Ad)
Solta A Voz(Jg)
A Filha Da Delegada Da Bope TA Aqui(Vapor)
Jg Sou eu A Rafaelly Aiiiiiiiiiiiiii TA Me Machucando (Rafa Grita)
Jg Oque TA Acontecendo Quem Machucar Ela TA Morto ME ENTENDEU (Jg Grita)
Sim Patrão Larga A Paty(Vapor)

*Jg Chega No Pé Do Morro*
Rafaelly Oque Você TA Fazendo Aqui Porra Tua Mãe Vai Invadi Isso De Novo(Jg)
Calma Garoto Eu E A Ju Vai Ir Na Praia E Depois Vai Ir Pra Alguma Coisa que Vai Ter Aqui De Noite (Rafa)
Kkk A Patricinha Vai Vim Pro Baile Kkkk(Vapor)
Te Perguntei Alguma Coisa TA Se Trometendo Pq A Conversa TA Aqui E Não Chegou Aí Anda E Você Perdeu(Rafa)
Perdeu Oque Garota Tnc (Vapor)
PERDEU A OPORTUNIDADE DE FICAR QUIETO E TOMA NO CU VOCÊ (Rafa)
Toma Mexe Com Ela Não É Rafaelly Cadê A Roupa (Jg)
To Com Roupa Com A Saída De Praia Eu Vim Aqui Pra Busca A Ju Vamos Logo Cadê Ela(Rafa)
Deixa Eu Chama ela(Jg)
Como Mexe Nisso(Rafa)
Aperta O Botão E Fala(Jg)
Me Dá Isso Agora(Rafa)
Oooooooh Mau Educada Deixa Que eu Falo(Jg Rafa Pega Da Mão Dele)

Chamada Pra Ju
Oooooooh Vaca Cadê Você Quero Chega logo Na Praia(Rafa)
Vaquinhaaaaaaaa Oque Você TA Fazendo Com O Radinho Do Meu Irmão? E Como Seus Pais Deixou Você Vim Pro Morro(Ju)
Uma Pergunta De Cada Vez Peguei O Radinho Da Mão Do Seu Irmão To Aqui No Pé Do Morro Não Me Deixaram Passar Discuti Com Um Vapor Aqui Por Que Ele Me Machucou E Como Meus Pais Deixou Eu Vim Simples Menti Pra Eles Falei que Ia Dormi Na Casa da Gio Depois Da Baladinha Simples Agora vem Logo Ou Eu Vou Subir Aí(Rafa)
Sobe Aqui Vaquinha (Ju)
Já chego Aí TA(Rafa)
*Ligação Finalizada*
Vamos Me Leva Lá Jg(Rafa)
Sobe aí(Jg)
Nem A Pau Vou No Meu Carro(Rafa)
Não Você VAI Comigo Você Não Vai Consegui Subir Com O Carro Deixa aí Que Trago Você É A Ju Ai Vocês Vão De Carro Pra Praia(Jg)
TA Chato(Rafa)

*Chegando Na Casa Da Ju*
Vacaaaaaa Cadê Você(Rafa)
PARA DE Grita Menina (Jg)
To Aqui No Quarto VEm Aqui(Ju)
Aonde É O Quarto (Rafa)
Vem Te Amostro (Jg)

*Chegando No Quarto*
Vamos?(Rafa)
Vamos(Ju)
Calma Vamos Tirar Foto(Rafa)
TA (Ju)
Eu Posto(Rafa)
Tiramos E Postei Com A Legenda*Não É De Sempre Mais E Pra Sempre*Do Morro Do Alemão Pra Praia*
Vamos(Ju)

Me Apaixonei Pelo Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora