Rafaelly Narrando
Roupa da Rafa da Ju Vai Está No Próximo CapítuloVamos No Baile Do Outro Morro(Ju)
Vamos Adoro Conheçer Coisas Nova(Rafa)
Também NE Ju(Jg)
Pra Que Você Já Conheçe O Morro Da Rocinha...AAAAAAAH Tendi Você TA Com Ciúmes (JG)
To Nada Vai Logo Se Arruma
TA Neh(Rafa)Fui Me Arruma Coloquei Uma Saia Preta Um Croopde Preto Um Casaquinho Preto Batom Vermelho E Salto Agulha Preto
Tirei Foto E Postei Com A Legenda Que Grave E Esse Moreninha Que Teu Bumbum Balança #PartiuBaileVamos Logo(Rafa)
TA Muito Curto Isso Rafaelly Vamos Tirá Isso(Jg)
Não Tiro não(Rafa)
Cunhadinha TA Arrasando(Ju)
Você TA Perfeita Hoje A Noite Promete Pra Você Em Ju(Rafa)
Pra Você Também (Ju)
Promete Pra Nem Uma Das Duas Agora Vamos Logo(Jg)*Chegando No Baile*
Quero Ninguém Chegando Perto De Você Não TA(Jg)
Pq Aí Você Fica Com As Suas Putas E Eu Fico Com Ninguém(Rafa)
Vou Fica Com Ninguém Não(Jg)
Engana Que Eu Gosto Agora Vou Dançar (Rafa)*Estava Tocando As Músicas Do Delano Na Ponta Ela Fica, Que Grave E Esse, Devagarinho
Vamos Ju Sei As Coreografias Dessas Música (Rafa)
TA Bom Vamos(Ju)*A Gente Foi Dança Abriram Uma Rodinha Quando Sinto Alguém Dançando Comigo Quando Sarro Eu Virei Pra Da Um Tapa Quem Apareceu...Acertou O Jg E O Ad Agora Fudeu
Desencosta Da Minha Mulher Se Não Quiser Morre Porra(Jg)
Se Ela Quiser NE Gostosa(Vapor)
Sai Daqui Fdp Ninguém Te Chamou Pra Dança Comigo Se O Jg Não Chegasse Eu Ia Enfia A MINHA MÃO NA TUA CARA ENTENDEU (RAFA)
O Fdp Do Dj Abaixo O SomSai De Perto Dela Krlh Vai Se Adianta E Você Rafaelly Vamos Pro Camarote Você Não Sai Mais Dali De Cima Entendeu Vem Ju(Jg)
*A Gente Foi Subindo Pro Camarote
Pq Você Deixou Ela Te Encoxa Rafaelly Porra Depois Fala Que se Apaixonou (Jg)
Porra Eu Deixei Dança Mais Quando Me Encoxou Eu Ia Meter A Mão na Cara Dele Mais Você Chegou A Pra Mim Deu Me Leva embora (Rafa)
Não Posso Princesa Tenho Que Fica Aqui Como Os Outros Dono De Morro Vão Passa O Morro(Jg)
Passar Pra Quem(Rafa)
O Dono Do Morro Vai Passa Pro Filho Dele(Jg)A Gente Ficou Se Beijando Quando Ouvimos Fogos*
Krlh Tão Invadindo E Emboscada Eles Sabia Que Os Donos Do Morro Teria tudo Aqui Fudeu(Dono Da Rocinha)
Krlh Mais Quem Quer Invadi A Rocinha Porra TA Todos Os Patrão Aqui Krlh Deve ser A Bope (Jg)
Mais Pq Eles Que Invadi Aqui(Dono De Algum Morro)
Amor Seus Pais Eles Querem Você(Jg)
Como É Que É Pais Você É A Rafaelly Ávila (Dono Da Rocinha)
Eu Não Tenho Mais Ávila No Nome Krlh E Amor Eu Não Quero Ir(Rafa)
Amor Por Favo Vai Com Os Seus Pais Eu To No Morro Que Nem É Meu(Jg)*O Jg E Os Outros Dono Do Morro Saiu me Puxando Pro Pé Do Morro E Eu chorando Muito A Ju Chorando*
Aí Sua Filha E Isso Que Vocês Quer?(Dono Do Morro Da Rocinha)
E Ela Que a Gente Que(Mãe)
Eu Não Quero Jg Ju Eu Não Quero Ir SABE EU NÃO QUERO IR KRLH EU NÃO TENHO ÁVILA MAIS NO NOME SE VOCÊS ME TIRA DAQUI PRA VOCÊS VER EU PEGO A ARMA DE ALGUÉM E ATIRO EM VOCÊ MAMÃE PQ SE O CHEFE MORRE A BOPE METE O PÉ(RAFA GRITA DEIXANDO TODOS DE BOCA ABERTA)
COMO Você sabe Dessas Coisas Rafaelly (Pai)
Sabe Papai Eu Aprendi E Também Vocês Pagaram Aulas De A Tira Então Eu Sei Muito Bem Atira(Rafa)
Amor Não Faz Isso Vão Com Ele(Jg)
Rafa Vaquinha Vai com Eles((Ju)
Eu Não Vou Entendeu Eu Não Quero E Quando Eu Quero Eu Consigo(Rafa)
ENTÃO FICA AÍ COM TRAFICANTES QUE VOCÊ NÃO É MAIS NOSSA FILHA QUER DIZER VOCÊ NUNCA FOI VOCÊ É NOSSA SOBRINHA VOCÊ É FILHA DE DONO DE MORRO (MÃE GRITA)
OQUE FILHA DE DONO DE MORRO QUE MORRO ABRE A BOCA KRLH(RAFA)
QUE SABE ESSE DONO QUE VOCÊ TA NO MORRO DELE AGORA(PAI)
COMO É QUE O DONO DA ROCINHA AGORA QUE VOCÊ MORRE(RAFA PEGA A ARMA E ATIRA EM SUA MÃE)
TA LOUCA OLHA MEU BRAÇO(MÃE)
AGRADEÇA POIS EU NÃO TE MATEI POIS TENHO CONSIDERAÇÃO(RAFA)
Porra Minha Filha Sabe Atira Eu Tenho uma Filha(Dono Da Rocinha)
E Tem Uma Filha já Conheceu Agora Tchau(Rafa)
Vamos Ju Pra Casa Vem Rafa(Jg)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Dono Do Morro
Ficção AdolescenteSabe Aquele Ditado Os Opostos Se Atraem Então Isso Vai Acontecer Com Uma Menina Chamada Rafaelly Ávila Que Se Apaixona....Pelo Dono Do Morro Rafaelly Descobre Coisas Que Vai Mudar Sua Vida... Vamos Lá Começar Bjs Amores♥♥