Capítulo 4

18.7K 873 16
                                    

Rafaelly Narrando

Acordei Com O Sol Invadindo O Meu Quarto Pera Não É O Meu Quarto Aonde Eu Tou? Senti Uma Coisa Pesada Na Minha Cintura Virei É Vi Um Menino Pera Já Vi Esse Menino?Claro Que Já Viu É O Gostoso Da Balada Fiquei Brigando Com O Meu Subconciente
-Bom Dia(JG)
-Bom Dia Oq Eu Estou Fazendo Aqui? Pera A Gente Não?...(Rafa)
-Não A Gente Não Transou(JG)
-Eu Não To Lembrando De Nada Oq Aconteceu (Rafa)
-Bom Eu Fui Com A Minha Irmã Pra Uma Balada Ontem Você Estava Nessa Balada Você Tava Com A Sua Amiga Ou Ex Amiga?(JG)
-Ex Amiga Pq?(Rafa)
-Bom Vocês Discutiram Pq Ela Estava Beijando Um Garoto Ai Você Bateu Nela até Ela Fica Desacordada Ai Minha Irmã Foi Separá Você Continuou Dando Chutes Nela Ai Você Se Largou Da Minha Irmã E Bateu No Menino Ai Você Começou A Beber Ai Ficou Bebeda E Puxou A Minha Irmã Pra Pista De Dança Ai Eu Trouxe Você Pro Meu Morro(JG)
-Oi?Morro?Meu Namorado Me Traiu Minha Ex Bff Me Traiu Com O Meu Namorado (Disse Isso Tudo Chorando)
-Sim Você Ta No Meu Morro Sou Dono Do Morro Do Alemão Sim Seu Namorado Te Traiu(JG)
-Eu Tenho Que Sair Daqui O Mais Rápido Possível (Rafa)
-Pq?(JG)
-Pq Minha Mãe E Delegada Meu Pai É Juiz Essa Hora Elas Já Botaram Tropas Atrás De Mim(Rafa)
-Oi?Seus Pais E Delegada E Juiz?Menina Sai Daqui Agora Se Não Eles Vão Invadir O Meu Morro(JG)
Assim Que Ele Falou Ouvimos Fogos Ele Me Olhou E Saiu Correndo Depois Ele Voltou Com Uma Menin E Mandou Eu Entra Em Um Cofre
-Oi Meu Nome É Júlia Sou Irmã Do JG Mais Pode Me Chamar De Jú(Jú)
-Oi Jú?Quem E JG ?(Rafa)
-JG É O Meu Irmão Oq Mandou A Gente Vim Pro Cofre JG E Apelido O Nome Dele É João Guilherme É Foi Eu Que Tirei Você De Cima Da Menina Ontem Você É Uma Das Minhas(Jú)
-Uma Das Suas?(Rafa)
-Sim Você Bate Igual Eu(Jú)
-Mais Pq A BOPE Que invadi O Morro Eles Não Consegue Toma O Morro(Jú)
-É Que Tipo Eu Só Filha Da Delegada Da BOPE É Meu Pai É Juiz (Rafa)
-Como É Que É Você E A Famosa Rafaelly Ávila (Jú)
-Acho Que Sim Né (Rafa)
Depois De Uma Hora E Meia O JG Veio Nos Busca
-Ta Tudo Bem(JG)
-Sim(Respondemos Juntas)
-Rafa Acho Melhor Você Ir Pra Casa Seus Pais Estão No Pe Do Morro (JG)
-Ai Meu Deus Eu Vou Morrer (Rafa)
-Vai Não Vou Te Proteger Agora Vai(JG)
-Tchau Jú Dei Um Abraço Nela E Um Beijo Na Bochecha Do Jg

Me Apaixonei Pelo Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora