Violando as Regras

34 1 0
                                    

Mel-Mat será que o diretor me deixa sair da escola??

Mat-Isso aqui se chama colegio interno,não podemos sair antes dos sabados e domingos!!

Mel-Quer apostar que eu consigo sair daqui emplena Quinta-Feira!!

Mat-Aposto 100 Dollares!!

Mel-Fechado!!

Saio do quarto e sigo ate a sala do diretor até que 3 garotas me param

Menina-Olha só quem nos encontramos a menina que quer ter algo serio com o Mat!!

Mel-Aii menina me erra!!

Menina-Calma eu so quero lhe aletar o Matheus e so mais um galinha da escola ja pegou todas e com voce creio que nao vai ser diferente!!

Mel-Oque??eu não quero nada com ele!!

Menina-Olha eu tambem era igual a voce queria o mat so pra mim,mas ele nao queria nada comigo voce me entendi??

Mel-Sai daqui!!digo brava quase chorando

Menina-Ok,elas saiem e eu fico sosinha caminhando pelos corredores ate que chego na sala do diretor, bato na porta e ele abre!!

Diretor-Mellody que surpresa!!Entre

Eu entro e me sento em uma cadeira

Diretor-Oque a senhoria deseja??

Mel-Eu queria saber se o senhor pode me dar licencia para mim sair do colegio??

Diretor-Pra que??

Mel-Como o baile e amanhã eu quero ir ao salão de beleza!!

Diretor-Okay eu vou te dar licencia!!

Mel-Anh obrigada mesmo!!

Diretor-Aqui mostre esse folheto aos seguranças assim ele deixara você ir!!

Mel-Obrigada

Saio da sala do diretor brava e ao mesmo tempo feliz,chego no quarto e me deparo com o Mat mechendo no seu notbook

Mat-E ai pronta pra me dar. 100 dollares

Mel-Ai não,não aguento e começo a chorar!!

Mat-Oque foi??

Mel-Està dando tudo errado!!

Mat-Como assim??

Mel-3 meninas me pararam e dizeram que você nao era o suficiente pra mim!!

Mat-Argh Emmyle!!

Mel-Oque??

Mat-Nada,eii não chore por mim,oque ela te falou e verdade eu não presto mais olhe você vai conhecer alguem legal tenho certeza!!

Mel-Oque como você pode falar assim de você mesmo??

Mat-Olha comigo você não vai ter final feliz!!

Mel-Oque vocé esta falando eu nem sei se estou apaixonada por você!!

Mat-Pois e mais não pode ficar!!

Mel-Você me deve 100 dollares??

Mat-Você conseguiu??

Mel-Sim,mas quero saber se pode me levar lá??

Mat-Claro que posso!!

Mel-Então vamos!!

......1.....m......i........n........u......t.....o......d......e......p.....o.....i....s

Chegando ao salão de beleza eu foi até a recepção e perguntei:

Mel-Olá eu tenho hora marcada!!

Mulher-Assim qual e seu nome??

Mel-Mellody Albuquerque!!

Mulher-Assim pode entrar!!

Mel-Obrigada,eii mat você pode ir em outro lugar se quiser pois vai demorar alguns minutos aqui!!

Mat-Okay thau

Entro numa sala,onde tem varias pessoas

Xxx-Oi gata oque você deseja!!diz um guey!!

Mel-Eu quero dar brilho ao meu cabelo e pintar as pontas de laranja,soque um laranja quase vermelho e eu quero fazer cachos na ponta,cachos que dure ate a manhã!!

Xxx-Otima escolha você vai ficar super gata quer dizer mais gata!!-meu nome e arthy e o seu??

Mel-Mellody

Arty-Senta-se

Eu me sentei e ele começou a lavar meu cabelo passando alguns produtos principalmente produtos da Tresme depois que terminou,depois de lavar meu cabelo ele escovou e passou um creme para dar brilho logo em seguida fez cachos na ponta.

Arty-Pronto

Só pra costar eu estava decosta para o espelho!!

Arty-Pode virar!!

Mel-My Good que lindo pego nos meus cabelos e realmente estão lindos com as pontas meio laranjas e o resto ruivo

Mel-Obrigada

Arty-Denada Flor

Mel-Aqui!!Dou 100 dollares a ele -Pode ficar com troco você merece!!

Arty-Obrigada

Sai do salão de beleza e fui procurar Mat no shooping andei e andei mais não o achei até que vejo ele numa loja de ternos!!

Mel-Eii oque esta procurando??

Mat-V.v..Você está linda!

Mel-Obrigada

Mat-Eu estou escolhendo um terno para a manhã!!

Mel-Mais não é fantasia??

Mat-Sim,mais a minha fantasia tem aver com tudo isso!!

Mel-Legal!!eu vou dar uma olhadinha ali viu!!

Mat-Tá

Sai da loja de ternos e foi ate a loja do outro lado do shooping entrei e vi cada vestido mais bonito que o outro!!

Xxx-Ola posso ajudar??

Mel-Claro,eu estou procurando um vestido branco com um decote no peito e que tenha brilho!!

Xxx-Venha comigo!!A mulher desceu as escadas e parou em um quartinho aonde avia um mone de vestidos então ela pegou um BRANCO COM UM DECOTE NO PEITO E QUE TEM BRILHO DO PEITO ATE A BARRIGA O RESTO E BABADO ATE O JOELHO!!

Mel-Esse e perfeito mais deve ser caro!!

Xxx-Ele é R$ 3.000 a vista ele fica R $ 2.450,mas o bom e que ninguem vai te copiar nessa festa pois esse e o unicl modelo!!

Mel-Okay vou levar a vista!!

Pago a ela e pego o vestido vou ate a loja de Terno e nao vejo mat,vou ate as lojas mais proximas e não acho ele!!

Mat-Eii rainha do baile!!

Olho pra trás e vejo ele!!

Mel-Onde você estava??

Mat-Ali!!











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora