Penultimo dia em Londres

41 4 1
                                    

Acordei às 6:45 para ir a escola,vou até o banheiro fazo minhas higienes matinais logo em seguida tomo um banho quente e visto a farda da escola que e uma blusa azul escuro de manga e uma saia cintura alta é uma sapatilha preta para as meninas,mesmo sendo brega vou sentir saudades dessa farda!!

Tùlio-Filha vamos!!Jà são 6:55!!Ele grita

Mellody-Jà vai!!com meu pai eu sou educada pois se não fosse ele eu é cecilia não tariamos aqui!!depois vou contar o motivo mas agora preciso ir!!desco as escadas e vou para a conzinha pego uma maça e dou um mordida,depois à coloco na messa é saiu correndo para a garagem!!

Cecilia-Por que a demora??

Mellody-Alguem tem que tomar banho aqui!!

Cecilia-Com coisa que eu não tomo banho!!

Mellody-Là là là finjo que não estou ouvindo,eu sei muito criança!!

Túlio-Parem de brigar vocês duas e entre logo nesse carro!!

Mellody-Jà estavamos entrando!!

Fomos o caminho todo em silencio chegando na escola eu desci do carro,é dei um beijo no rosto do meu pai,foi caminhando até a escola quando vi que meu pai saio de carro mudei meu humor para encrenqueira!!estava andando ate um menino esbarrar em mim

Mellody-Olha pra onde anda!!

Xxxxx-Uau mellody cada dia mais bonita!!

Mellody-Aii Henrique não enche!!

Henrique-Esperei para sentir seu labios nos meus a muito tempo é agora que tenho achance de sentir seus labios não vou perder a chance!!Ele diz e me empurra na parede

Mellody-Sai daqui garoto é vê se me acha la na esquina!!

Henrique-Pisciu!!você não deve estar querendo chamar atenção não é!!

Mellody-Não preciso da ajuda de ninguém!!digo e depois dou um chute entre sua perna mais ele as segura!!

Xxx-Solta ela Henrique!!

Olho pro lado e vejo Gustavo!!

Henrique-É oque o filho do papai vai fazer??

Gustavo-Isso,ele da um soco em seu queixo fazendo henrique cair no chão!!

Mellody-Obrigada Gus!!vou sentir sua falta quando eu for para Nova York!!

Gus-Por que você tem que ir??

Mellody-Não tenho outra escolha!!

Gus-Antes de você ir....eu queria falar uma coisa!!

Mellody-Fale!!

Gus-Eu...eu..eu...eu estou apaixonado por você!!

Mellody-Oque??você não pode se apaixonar justo por mim!!

Gus-Eu là tenho cupa!!

Mellody-É se eu conhecer alguem em Nova york??eu não posso!!

Gus-Vem morar comigo!!

Mellody-Eu..eu.eu..preciso que me de licensia saiu correndo por mais que eu seja brava,mais também eu não sou de ferro é não gosto que ninguem sofra por mim!!Eu não gosto do Gus não como namorado!!

Oque eu fazo??logo no Penultimo dia de aula em londres

#Girl_Sonhadora

Desculpas pelos erros

Votem: =)

Comentem: =)




A Garota EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora