~Um~

93 5 2
                                    

Eai? Prazer eu sou Via,eu tenho 17 anos e eu odeio a minha vida!!! Se você acha que isso é mais um daqueles ataques de uma adolescente em crise com o corpo cheio de hormônios. Pode parar por ai!

Quando minha mãe estava gravida de min,meu pai nos abandonou,digamos que ele mais ME abandonou do que a minha propia mãe,entao o tempo foi passando e eu nasci,uma garota branquinha,fofinha de lindos cachinhos castanhos...mas eu nem sempre fui assim...não mais...

Quando chegou o dia do meu aniversário de 4 anos,minha mãe estava com câncer de mama,ela passou o meu aniversário no hospital...quando se passaram 3 dias...eles ligaram....

No dia e na hora eu estava com meus avós,a noticia chocou todo mundo,e o pior de tudo não foi só saber da notícia,ir no enterro e ter que ir em todas as missas...mas o pior foi chegar em casa...e ter um monte de pessoas na sua sala,na cozinha,nos quartos...e quando você chegar...elas te olharem com pena...isso doeu mais....

Também doeu muito quando eu queria compartilhar algo com alguem que precisasse ser a sua mãe,como quando eu mestruei pela primeira vez,o primeiro beijo...primeiro amor.

Isso doia muito em min,mas agora ja nem sinto mais...sou outo alguem agora,você pode até estar se perguntando...como voce é? Como eu sou? Eu tenho cabelo ondulado e liso,pele clara,e corpo normal,não sou perfeita como essas garotas da minha idade,nao sou gotica nem patricinha! Sou normal de um jeito frio,um normal do meu jeito.

Moro com meus avós aqui em Los Angeles desde daquele dia...não estou dizendo que odeio eles,amo muito eles e sou grata ate hoje por eles terem me aguentado...por que se tem uma coisa que eu não tenho em min,é paciencia....

***

Era meu primeiro dia de aula numa escola nova, 3* ano do ensino médio...ano que vem ja posso morar sozinha,graças!! Eu odeio depender dos outros,sempre odiei.

Levantei e vesti uma blusa branca com manga,de renda,meu casaco verde fino por cima,um short beje não muito curto e meu vans verde água, peguei a mochila e desci para tomar café.

-Oi vó! - falo beijando suas bochechas.

-Oi meu bem,quer tomar cafe?

-Nao obrigado,mas vou comer um maça no caminho!

-Tome - ela fala e me entrega um saco de papel.

-Valeu vó! Diz que eu deixei um beijo pro vovô.

-Ok!

Sai de casa as 06:45 faltava 15 minutos para bater o sinal,resolvi apressr o passo,chegando no colegio (que para falar a verdade parecia a escola de "High School Musical" ),sem mentira nenhuma!

Fui na direçao da secretária para pegar a chave do meu armário e o número,e me enformar da sala. Quando estou chegando perto da mesa um garoto passa correndo e esbarra em min me jogando no chão.

-Voce ficou louco seu imbecil??? O que quer correndo na escola desse jeito seu idiota!!

-Descupa ai! Foi mal! - ele fala estendendo a mão pra min.

Me levanto sozinha e vou em direçao da mesa.

-Colicença eu sou Via Pullman e vim pegar a chave e o número do meu armário, e ....

-Opa,opa! Fala devagar sua piralhinha!

-O que? Quem você pensa que é pra tratar os outros assim? Me da logo a porcaria das chaves e o número do meu armário sua incompetente!!

-Eita arrogancia garota!!! Sua mãe não te deu educaçao??

-1* - não preciso te dar satisfações da minha vida.
2* - digo o mesmo.
3* - eu não tenho mae.

-Pega logo essa maldita chave,seu armario é o 22 e a sua sala é no segundo andar,sala 11.

-Obrigada.

Saio daquela secretaria bufando de raiva,mulher mais arrogante! Perfeito! Meu dia ja começou otimo!

Procurei os armarios e vi o meu,quando fecho a porta vejo aquele garoto que esbarrou em mim vindo em minha direçao e abrindo o armario 23,ai que bom! Meu vizinho de armario era quem eu mais queria!!! (So que nunca!!!)

-Oi! Descupa de novo por ter esbarrado em voce,estava com pressa,pensei que estivesse atrasado!

-Nao tem que me dar satisfaçoes da sua vida,e sem problema! É meu primeiro dia tambem. So toma mais cuidado da proxima vez!

Bem nesse momento o sinal toca ,fecho o armario e vou para a sala,entro e me sento bem no fundo,do lado direito, la nas cadeiras da frente tem um bando de meninas rindo e apontando pra min.

-O que foi? Nunca viram uma novata não? Não se preucupem eu não mordo! - falo meio alto.

-Se encherga garota - fala uma loirinha.

-Não preciso,minha vista é ótima.

Nesse estante o professor entra na sala e fala,que aula começou. Abri meu caderno e alguém pede permissão para entrar,nem notei muito. Mas quando me viro ele esta bem ao meu lado.

~Laura ♡

A Garota Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora