~Dois~

60 3 5
                                    

Ignorei e continuei a prestar atenção na aula,ate que sinto alguem cutucando meu cotovelo.

-Mas o que é que você quer muleque??

-Só queria saber que aula é essa?
-É seu prrimeiro dia de aula e você nao sabe a aula que esta???

-Por favor....

-Sera que os dois podem namorar depois,agora vamos prestar atençao na aula!? - diz o professor gritando.

-Eu nao namoro ele!! - falo irritada.

De repente a garota loira vira e fala:

-Azar o seu querida! Nao é todo ano que aparece um gato desse! - ela fala e pisca pra ele.

-Nao me chame de querida,eu não sou sua querida!

-Opa! Vamos parar a briga!! Ok então deixa pra la! Vamos focar na aula tabom?

Quando o sinal tocou eu peguei o saco que minha avó tinha me dado e sai da sala,ele veio atrás de min andando pelo corredor e me seguindo quando eu parei e virei.

-Olha...tudo bem que você ache que somos amiguinhos e tal...mas será que da pra para de me seguir e falar comigo???

-Nossa! Você é sempre assim? Eu não quero te incomodar nem nada,só nao tenho nenhum amigo e você foi a unica que quis vir falar comigo!

-Eu vim falar com você? Tem certeza? E isso não é da minha conta! Com licença. - me viro e saio.

Ele ficou la parado o recreio todo me encarando,enquanto eu comia meu sanduiche, ate que chegaram ums garotos mais altos que ele e começaram a falar alguma coisa que eu não conseguia escutar,(claro né Via você nao tem ouvido bionico!!)

Sai devagar e joguei a embalagem no lixo,me escondi atras de uma coluna.

-Eita baixinho! Só de olho na gatinha da novata ne? Pode ir tirando o olho,eu vi primeiro e nem ouse falar com ela! Copiou?

-Ou o que? O que você vai fazer com ele sou imbecil? Vai bater nele,vai me bater? - falo saindo de tras da coluna.

-Calma gatinha! Relaxa,so estou dando um aviso pro seu amiguinho aqui!

- Pois pode tirar o cavalhinho da chuva! Eu nao tenho dono,nem te conheço muleque,vem garoto! - falo pegando em sua mão e le puxando para a mesa.

***

Sentamos em uma mesa e ele me contou praticamente a sua vida inteira,menos o seu nome! Para falar a verdade eu nao estou nem um pouquimho com vontade de saber.

O sinal bateu e entramos na sala,sentei no mesmo lugar e comecei a rabiscar umas coisas no caderno,como frases e símbolos, ele veio em minha direção, parou e ficou me olhando.

-O que você quer?

-Só queria saber o que está escrevendo.

-Você é bem curioso né? Mas pra sua informação, não é da sua conta!!

-Como vou saber? Eu nem consigo chegar perto de você sem levar patada.

-Que continue assim! - falo continuando a escrever.

***

Quando cheguei em casa estava exausta, subi as escadas, tomei um bom banho, coloquei meu pijama, uma calça de moleton cinza e uma regata preta.

Sentei na mesa que tinha em meu quarto e comecei o dever de casa enquanto minha avó fazia o jantar. Abri o caderno e vejo um papel com um bilhete.

"Os melhores sorrisos estão nos rostos mais tristes...ou não!!!"

Dei um leve sorriso e anotei aquela frase no meu caderno,era uma ótima frase. Quando terminei o dever de álgebra desci e jantei, assisti TV com o vovô e a vovó a até umas 23:30.

Quando os programas acabaram,subi as escadas (de novo!) Queria ouvir Linkin Park mas não achava meus fones,ate que achei numa gaveta da minha comoda.... e junto deles estava minha velha amiga de 3 anos atras... a navalha...

Fechei rapidamente a gaveta e jurei para min mesmo que nunca mais abriria ela, meus tempos de suicida acabaram...eu acho...

Ouvi a musica Numb, que se parece muito comigo e fui dormir...na manhã seguinte acordei e uma pequena lagrima escorreu do meu rosto... sequei ela e fui tomar banho, vesti uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa preta de manga escrita I am freedom (eu sou a liberdade) meu casaco xadrez azul e meu all star, peguei a mochila e sai para tomar café.

Tomei café e sai, no meio do caminho vejo a garota loira num camaro branco e suas amigas (maria vão com as outras).

-Ei novata! - ela grita.

-Vai ver se eu to na esquina!! - falo e começo a andar mais rápido.

-Está não acabei de chegar de lá!! - ele fala e da um risada falsa e sai com o carro.

Essa garota.... ai se eu pego ela um dia!!! Acabo com ela! Quando cheguei na escola o sinal ja havia tocado, entrei na sala e me sento no mesmo lugar de ontem.

-Via! - me viro e vejo o idiota daquele garoto.

-Como voce sabe meu nome nome? - falo abrindo a mochila.

-Você leu o meu recado?? - ele pergunta sorrindo, me ignorando completamente.

-Li...mas ja vou avisando que quem faz frases aqui sou eu ta? Que fique bem claro! Mas eu gostei! - falo sorrindo.

-Olha só...ela sabe ser educada e sorrir - fala ironicamente.

-Idiota! - falo e fecho caderno.

~ Laura ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota Das Sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora