Cap. 6

20 2 1
                                    

Depois que cheguei em casa , tomei um banho , jantei e fui direto dormir .

Mais no caso foi chorar ! -penso !

Só queria ficar um pouco só e pensar em tudo que anda contecendo , eu ja to cansada , cansada de tudo , e quer saber ? Que se foda vitor e que se foda luan , to caindo fora dessa , pra que eu vou me envolver com pessoas que simplesmente não estão nem ai com nada , que só ligam pra peito e bunda . . .

Com esse pensamento você acaba de eliminar 89% da população masculina !

Leticia - pior que sim , mais ainda tem 11% ou seja ainda tenho esperança certo ? -penso em voz alta !

Talvez , mais leve o fato de que dos 11% , 9% moram longe , oque diminui mais suas chances ! Só restam 2% , e que vai ser difícil encontrar ! .

O sono me invade com força e eu resolvo dormir me deito e logo adormeço !

.....

Alguns dias se passam , entre eles problemas , coisas boas , problemas , e pera ! Eu ja falei problemas ? A e deixa eu corrigir o "coisas boas " porque só foi uma ! O jogo do Santos contra o palmeiras e claro... santos ganhou ♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥ ...
Chega quinta-feira , penultimo dia de aula , então resolvo jogar bola , e por um milagre as meninas também jogam , passa um tempo de jogo , e a professora entra em nosso time hahahah o dia ate que foi bom , até eu perceber que ando pensando de mais em uma certa pessoa ...

Calma não estou apaixonada ! 'Eu acho' ...

O pior é que 1 ele e meu amigo e 2 ele nunca vai me olhar , nunca vai reparar em mim e parabens pra mim ,ais uma vez vou me ferrar legal ! ....

.....
Galera? Desculpa o cap pequeno , fiz pra n ficar sem postar , mais e que n to mt bem , enfim , amanhar vou compensar comum cap enorme , prometo bjuuus !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida É Um Colégio Interno !Onde histórias criam vida. Descubra agora