Meu nome é Leticia , mais todos me chamam de leh , tenho 14 anos sou morena e tenho canencalon ' acho que é assim que escreve ! ' sou alta tenho 1,70 ' embora agora dê pra que todos os meus amigos me alcancem e alguns ficarem até maiores -.- ' hahahaha , eu estudo em uma escola que tem muitas "patricinhas" que só se acham porque ser bonita ta dificil , são poucas viu ! Graças a Deus achei pessoas legais naquele lugar . Gostar eu não to gostando de ninguém no momento 'tomara que fique assim por muito e muito tempo ! ' mais to afim de um garoto ai , o vitor 'qual é ? Quem não é afim de alguém aqui ? ' e é ai que conplica tudo uma das minhas melhores amigas (Emanuelle) também está um pouco afim dele e ele quer ficar com as duas 'guloso não ? É só uma meu bem ! E ainda somos melhores amigas ! ' e eu nunca vou aceitar isso ou eu ou ela , e adivinha ? A escolhida foi ela 'vsf , desisto da vida !' E oque ru posso fazer ? Ficar chupando dedo hahahahah vamos bater palmas pra mim , quem mandou ser feia ? Okay ! Já parei ! . Tenho muitos amigos mais os que custumo ter mais contato são Ariane, Emanuelle , Thais , Ariel , Nubia , Lucas , Gabriel , Kelvin , João , Andressa entre outros que vão conhecer . Minha cor preferida é preto 'claro sou bem dark ahahhaha' gosto muito de ler , e escrever *-* , dançar , minha vida é bem agitada , porém ' esses "porém" nunca são boa coisa ! ' porém isso não impede a mimha vida de ter muitos problemas e me fazer ter depressõeszinhas !
********************************************
Flashback 25.06.2015
Acordo as 6:00 , tomo meu banho e fasso minhas higienes , depois de me arrumar , tomo meu café e vou para a escola .
'Mais um dia ! Pelomenos tem matemática e ed.fisica hoje ! ' - penso
É eu sou meio nerd e amo matematica , e também adoro esportes então ed. Fisica é concerteza uma daz melhores aulas .chego na escola e o sinal toca 'cheguei bem na hora! ' falo com os meus amigos e vou para minha sala , chego e o professor de matemática ja está na porta à espera de todos os alunos !
Prof Lincoln-Boom dia !
Leticia-bom dia ...Vou para meu lugar ' Que não é na frente hahaha , pensou que só porque sou nerd sento na frente né ? Pois se enganou ! ' tiro meus materiais da bolsa e viro pra falar com meus amigos .
Leticia-OIIE GENTEEE -grito
Larissa-oii hahaha , eita que essa menina ta animada hoje em ! -ela responde
Kelvin-oi
Larissa- esse ai vive com sono-respondo
Kelvin- ah cuida da suas vidas !
Luana- e vive dando patada , não se esqueça.
Artur- Leticia nem fala comigo
Leticia- falei sim , eu disse oi gente ! Você estava incluído ! Mais como sei q vai reclamar vou cmfalar direito contigo , porq sou de Deus ! Hahahah - levanto e me sento ao seu lado e como ele é meu amigo riqueinho hahaha conecto em seu roteador hahaha ...começo mexer no whatsApp e no meio das conversar eu to falando com meu namorado brigando alias ! 'É EU NAMORAVA ! ' fico mal pra caramba pois ele começa a me iguinorar isso acabou com meu dia desanimo e fico o resto do dia assim desanimada , e ninguém percebe ! Sou tãaaao importante ! 'Sentiu a ironia ? ' pois é ! Chego em casa chorando , e to tão mal que acabo fazendo algo que nunca me imaginei fazer ! Me cortar , sempre achei ridículo pois nesse dia eu me cortei !'Vai se corta ! Ninguem vai ligar ! Ninguém te nota '- penso chorando , dessa vez meu sub ta certo !
Trato de arrumar uma lâmina e fazer varios cortes um atrás do outro , meu braço começou a escorrer sangue e ficou inchado , pra que ninguém percebesse oque fiz , não tirei a blusa de frio o dia todo , e no dia seguinte também 'sorte que tava meio frio , ufa ! ' ...
********************************************
Desde então veio me aparecendo vários obstáculos e problema , e eu ne cortando mais e mais , não mais ao ponto de escorrer sangue , mais ainda me corto as veses , e todos os dias choro trancada no quarto , e claro como sou orgulhosa não deixo ninguém saber das minhas tristesas por isso todos os dias coloco um sorriso idiota no rosto e fingo entar bem e ser una pessoa feliz e de bem com a vida , aparentemente nunca fico mal , nunca ! ,muitos e muitos obstaculos , e um deles levou o fim do meu namoro ! Agora eu to solteira ...Continua ♡♡♡
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiie amores ! Bom ta ai o segundo capitulo nao muito grande , mais foi só pra vocês saberem mais sobre a personagen ...
Espero que tenham gostando ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Um Colégio Interno !
Teen FictionLeticia santos é uma garota aparentemente de bem com a vida , sempre está sorrindo , , adora ajudar os amigos e curtir cada segunda de vida , alegria é seu segundo nome ... ou não !