Chegaram ao velho galpão. Abandonado num canto do vilarejo. Leo, Letícia e Savana viram 3 cadeiras, provavelmente onde eles seriam mortos.
Espeto, apesar de magro, conseguia segurar Savana até ela gritar de dor porque Espeto a machucara com um tapa. Leo não se aguentou, se soltou de Coelho e atingiu Espeto com um soco que o bandido foi longe. Coelho, prendeu Letícia e, rapidamente, pegou Leo e Savana e também os prendeu.
-Se deram mal. Não eram pra ter se metido nisso. Agora vão pagar caro por isso. - Falou Coelho. - Pena que o outro não possa estar aqui para testemunhar isso.
-Engano seu. Estou bem aqui.
Todos levaram um susto quando viram Lucas parado ali. Coelho se virou e foi caminhando em direção a ele.
-Como me achou aqui? - Quis saber coelho.
-Foi fácil. Antes de você ser preso naquela noite, coloquei um rastreador em você. - Falou Lucas. - Cortesia do Dr. Mar'vell, relembrando o caso da ilha.
-Veio assistir a morte dos seus amigos de camarote? - Perguntou Coelho.
-Não haverá mortes, eu vim deter você. - Falou Lucas. - Com arma é fácil, vamos lutar que nem homem. Só se tiver coragem de apanhar.
Coelho guardou a arma. A essa altura estava irritado. Queria matar aquele garoto.
-Se você quer morrer, chegou sua hora. - Falou Coelho.
-Agora você vai levar a surra que você ta merecendo faz tempo. - Falou Lucas.
Sem que Coelho percebesse, Leo se soltou e em seguida soltou as meninas. Não podiam fazer nada, só assistir.
Coelho e Lucas se aproximavam. Coelho tentou um soco, Lucas desviou e desferiu um na barriga de Coelho, seguido de uma joelhada e uma cotovelada no pescoço de Coelho, que caiu.
-Levanta que eu quero mais. - Falou Lucas.
Coelho levantou e acertou um soco em Lucas que caiu mas se levantou rapidamente.
Ouviram a polícia chegar ao local.
Coelho foi tentar um ultimo golpe em Lucas, que desviou na hora certa, puxou Coelho pela camisa e acertou um soco em cheio, fazendo ele cair.
Nesse momento a polícia entrou no galpão. Prendeu Espeto, que acabara de acordar do desmaio. Dois policiais levantaram Coelho e o algemaram.
-Não vai ficar assim garoto. Você vai ver. - Falou Coelho.
-Estou morrendo de medo. - Falou Lucas.
Os quatro deixaram o local junto com a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Encalço Da Quadrilha
AdventureApós as aventuras na ilha, Lucas, Letícia, Savana e Léo retornam direto no encalço de uma quadrilha muito perigosa. Será que eles dão sorte de saírem vivos?...