Já eram quase 10:00 da manhã quando acabaram de colocar a última mala no carro. Estavam indo embora do pequeno e agitado vilarejo. Lucas foi o último a sair da casa. Léo e Savana já estavam no carro. Letícia estava do lado de fora, tinha algo pra falar com Lucas.
-Lucas, posso te perguntar uma coisa? - Falou Letícia.
-Pode. - Disse Lucas.
-Naquela noite no casarão, o que você queria me falar antes de ir pro...
Antes que Letícia pudesse terminar, Lucas a beijou. Um beijo cheio de ternura, um beijo apaixonado que fora correspondido por Letícia.
-Então, era isso? - Falou Letícia. - Eu já desconfiava.
-Sou apaixonado por você, sempre fui. Só não tinha coragem de te falar. - Declarou Lucas.
-Estranho. - Falou Letícia. - A pessoa mais corajosa que eu conheço, que enfrentou um monstro demoníaco sózinho no meio de uma ilha, lutou contra 6 caras armados, não tem coragem de dizer o que sente.
-Você que me deixa assim, sem saber o que falar. - Falou Lucas sorrindo.
-Que tal você parar de falar e me dar outro beijo. - Falou Letícia.
Lucas sorriu e deu outro beijo em Letícia.
Savana e Leo que assistiam a tudo, estavam com pressa de ir embora.
-Ei! Vocês terão tempo de se beijar muito, agora vamos embora. - Falou Leo, arrancando risos de todos.
-Ta certo. Vamos la. - Falou Lucas.
Entraram no carro e foram embora de Pirassununga.
-Essas férias estão sendo demais. Melhores férias. - Falou Savana.
-Com certeza. - Concordou Leo.
-O que faremos agora Lucas? - Perguntou Letícia.
Lucas sorriu, já tinha uns planos em mente.
-Será uma longa viagem. - Falou Lucas.
-Não importa, contanto que estejamos todos juntos. - Declarou Letícia.
Todos concordaram com Letícia. Depois de encararem um monstro em uma ilha e uma quadrilha num vilarejo, estavam mais unidos.
-Já sei nosso próximo destino. - Falou Lucas.
-Onde? - Perguntaram.
-Surpresa. - Falou Lucas
Todos sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Encalço Da Quadrilha
AdventureApós as aventuras na ilha, Lucas, Letícia, Savana e Léo retornam direto no encalço de uma quadrilha muito perigosa. Será que eles dão sorte de saírem vivos?...