Prefácio

201 25 4
                                    

Harry nunca imaginou que sua história um dia poderia de alguma maneira ter um final feliz, mesmo tendo rachaduras em volta, era como um renascimento, memorável.
Embora nascido com quase dez meses, ele cresceu saudável, era uma criança até então normal, sempre brincava e pulava alegremente, mesmo que não lembrasse de seu passado até a notícia que mudaria sua vida, ele era feliz acima de tudo.
No auge do seu quarto aniversario, tudo que tinha para dar certo, acabará dando errado. Com todos os exames prontos a única certeza que ele pensara agora era a morte, com quatro anos o menino foi diagnosticado com câncer estágio 1, pra muitos era totalmente assustador e quase insuperável, mas Harry achava normal e sempre dizia o quanto ele iria se sair bem.
Esta patologia era comum e ainda é ser descoberta ainda precoce, tal como diversas outras doenças celulares, leucemia é um câncer já conhecido, todos nós seres humanos possuímos, no entrando desenvolvido por poucos devido ao mal formamento de células.
Harry sabia que podia contar com todos a sua volta, menos si mesmo.

A história real vivida pela autora, será contada novamente de um jeito diferente.

"Creio que Deus me fez forte mais uma vez para contar de novo pra vocês como foi a minha vida. E eu espero mesmo que vocês leem, pois estou dando minha vida novamente aqui, eu mudei algumas coisas da história pois alguns fatos eu achei pesado de mais repassá-los, então eu espero que gostem tanto dessa versão quanto a original, já iniciada aqui" -Ellie Seabra

Be BraveOnde histórias criam vida. Descubra agora