Capítulo 1

200 6 0
                                    

                     pov pac
Queria tanto ficar sentado no sofá o dia inteiro,sem ter que ir para escola e ficar lá como um condenado. Bom mais a vida não é tão fácil, vou ligar para o João Vítor(é o jvpc)mais conhecido como jvpc bom vou ligar para ele.
Alô jvpc?
Sim sou eu pac.
Vamos para escola jv!
Beleza vou aparecer ai na sua porta tchau.
Tchau.
                    Pov Mike
Partiu escola Guaxinim,-partiu
(Guaxinim)Mike é hoje que vamos fazer aquilo.
(Mike)Sim hahahaha vai ser engraçado.
Eu e o guaxinim vamos jogar molho de tomate no Tarik e no João Vitor,Já chegamos na escola e colocamos uma bacia gigante em cima da porta e quando eles chegarem Caabooooom,molho de tomate para todos os lados hahahaha.
                      Pov Pac
Estamos quase chegando na escola será que o Mikael vai estar lá ele é tão gatinho.
(sim sou gay) quando entramos na escola eu vi o Mikael e o Guaxinim jogando molho de tomate em mim e no Jv.
Eu fiquei tão puto que quando o Mikael desceu eu dei um soco no nariz dele ai ele começou a me socar minha cara e minha barriga,ai apareceu o Febatista e socou muito ele ai o Mikael e o Guaxinim foram em bora.
                 Pov Febatista
A cada soco que o Mikael dava no Tarik e me irritava mais ainda então criei coragem e dei muito soco na cara dele ai os dois foram em bora.
                    Pov Mike
O Felipe Batista ficou louco de me dar um soco na cara,amanhã vou acabar com o Tarik e a turminha dele que é o João Vitor,Felipe Batista,Calango,Rafael langue e o Tarik.
Vamos acabar com eles.
                    Continua

MITW Como ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora