Capítulo 2

138 6 1
                                    

Pov Pac
Fiquei tão magoado com o Mikael,mais estou com medo do que ele pode fazer comigo vou chamar a galera.
Calango vem aqui.
Jv vem aqui.
Febatista vem aqui.
Cellbit vem aqui.
Todos vieram e eu falei assim.
(Pac)Ontem tivemos problemas com Mikael,então com certeza vai ter troco.
(Febatista)eu acabo com a raça dele.
(Cellbit)Não é tão fácil assim ele vai vir,mais não sozinho.
(Pac)Cellbit está certo ele vai vir com a turminha dele.
(Jvpc)A nossa já está pronta?
(Pac)Não ainda não falta um me dem dicas.
(Cellbit)O PK é faixa preta em caratê.
(Calango)Edukof.
(Pac) quer apanhar Calango?
(Calango)Não.
(Jvpc)Rezende evil haha
(Pac)vão faltar dois desse jeito bem mais eu escolho o PK.
PK venha aqui em casa.
Por PK
Uma mensagem do Tarik estranho.
Messenger on
PK venha aqui em casa.
Ta bom eu vou.
Messenger off
Se for uma palhaçada eu acabo com o Tarik eu sou faixa preta mesmo.
Eu sempre fico pensando comigo mesmo em quanto ando mais dessa vez não tem como não pensa,Tarik me chamando para ir la na casa dele estranho.
Cheguei.
(Pac)PK quer me ajudar a acabar com o Mikael.
(PK)Claro.
Pov Mike
Bom vou reunir o pessoal para acabar com o Tarik.
Messenger on
Guaxinim vem aqui.
Felps vem aqui.
Jvnq vem aqui.
Authentic vem aqui.
Spok vem aqui.
Messenger off
Bom chamei vocês qui para me ajudar a acabar com o Tarik e a turminha dele entenderam senhores.
(Spok)é claro né filhão.
(Mikael)isso vai ser amanhã tudo bem,durmam aqui para estarmos reunidos amanhã.
(Spok) ta bom
(Jvnq)sim
(Guaxinim) beleza
(Authentic) combinado
(Felps)uhuum.
DIA SEGUINTE 12:50
Pov Pac
Hoje vamos pegar o Mikael todos reunidos é hora de ir para escola
Já é 12:50 vamos. estou até com um friozinho na barriga por que vamos vencer.
Mikael chegou!!!mantenha postura.
(Pac)Mikael você não tem chance vou acabar com você.
( Mike)Pago para ver Tarik Pacnam hahaha.
Eu dei um soco no peito do Mikael e falei cadê a grana seu babaca ele levantou pegou minha cintura e me carregou mais ai eu dei uma joelhada na cara dele e um soco muito forte e ele caiu desmaiado no chão,ai o Felps veio querendo me dar um soco mais o Cellbit apareceu e socou a cara dele umas 5 vezes e o Felps também desmaiou e o resto da turma do Mikael saiu correndo. e nós saímos de lá como se nada estivesse acontecido,foi bom demais,até que o diretor nos chamou. e eu fiquei com medo mais é chato socar a pessoa que você esta apaixonado. mais vou ter que lidar com isso e ficar de boa. bom o maior problema é o diretor agora,acho que vamos ficar suspensos.
(Diretor)Você Tarik e você PK vocês nunca fizeram algo assim o resto faz isso direto mais vocês ai meu pai amado.
(Pac)para tudo tem uma primeira vez né diretor?
(Diretor)Uhum
(PK)Perdão Diretor
(Diretor)Só vou deixar vocês em paz quando souber a história,e você Tarik vai contar.
(Pac)Bom diretor se lembra quando o Mikael jogou molho de tomate em mim e no Jv.então eu dei um soco nele mais e ele revidou e o Febatista me defendeu nós sabíamos que o Mikael não ia deixar barato e para preucação agente se reuniu e acabamos com eles.
(Diretor)vou chamar eles aqui.
Pov Mike
Arg arg o Diretor está nos chamando pessoal,Vamos lá.
O Tarik está aqui pensando bem ele é bem bonitinho mais ele não vai falar comigo(sou #gay)
(Mike)Sim senhor diretor
(Diretor)Peça desculpas para eles
(Mike)sim senhor desculpa por tudo Tarik etc..
(Diretor)agora abraçam um ao outro.
Dei um abraço nele e ele falou.
(Pac)Mikael você é bonitinho.
Eu pensei/ho may good\ Gostei muito vou falar com ele amanhã

Continua :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MITW Como ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora