~Olá buchadas é buchados , mariquinhas é mariquinhos sim voltei depois de mil anos kkkkk....desculpem pois estava pro sítio é como lá não tinha a net, mas voltei é consegui um tempinho pra escrever graças ao bom Deus, bem aproveitem a farofa.
Já acabou Jessica?
Já. :):):):)
........................................................................................................Tricia narrando:
Bem de férias graças a Deus minhas provas finais foi estresadiss-
Mas, falando em estresada Fernando não me deixa em paz um dia se quer, minha vontade e de pegar meu lindo chinelo e taca na linda carinha dele , estou estressadissima estou sentada no sofá assistindo um anime , com os cabelos todo em pé com um sorte é uma blusa de mangas um pouco compridas , estava de manhã era 6:30 quando derrepente o meu celular toca.-quem será? -disse eu um pouco mau humorada.
Olhei um número é já soube na hora quem era.
-OQUE VC QUER FERNANDO?!-falei irritada.
-socorro!!! Tem uma loira ambulante e mal humorada no telefone!-falou fazendo drama.
-chato- falei bem baixinho pra ele não escutar.
-eu ouvi isso! -falou ele.
-que bom porque é a verdade é fala logo oque vc quer? -disse seria
-calma... só liguei para avisar...que mais tarde nos temos ensaio na igreja.
-Okey que horas é?
-pergunta pro relógio.
-Aff
Sorte dele que está no telefone.
- olha loirinha é 2:00 hrs
-oquei obrigada Tchau, Ops desliquei na cara... foi sem querer querendo.
Subi é fui tomar uma ducha.
[...]
Já eram duas horas é eu estava já arrumada , desci as escadas é falei pra minha mãe.
-Mãe eu já vou Okey?
-vai com Deus minha filha e bom ensaio!
-amém é obrigada.
[...]
Cheguei lá é na porta estava Isa.
Isa -Oiii...
Tricia - Oi...
Carol- Eai vaca - disse me abrasando.
Tricia - Oi Carol cadê os meninos?
Isa-estão lá dentro vem.
Entrei lá dentro é os dois estavam conversando, ou mais pareciam que estavam cochichando.
Carol-gente a Isa chegou vamos comesar?
-claro - falou os dois patetas.
Eu pequei um microfone , Isa também , Carol ficou na bateria, Leandro é Fernando na quitarra.
É nos começamos o a cantar o hino.
Seu nome é jesus :
Os que andavam encaserados como a ovelha
Os que viviam indesgarrados entres os homens
Os que choravam é não tinha consolo os cansados.Viram a grande luz
Viram a grande luz.Onde está a morte
A sua vitória
Meu senhor ressuscitou.Apanhou a chave da morte do inverno
Meu senhor ressuscitou.Seu nome é jesus
Seu nome é jesus.Derrepente entrou um homem, é se sentou em umas das cadeiras da igreja, o observei ele tinha olhos castanhos escuros, de preferência bem bonitos, cabelos curtos bem lisos e barba bem feita ele era bonito.
Isa- vc conhece ele- falou no meu ouvido.
Tricia - não nunca o vi por aqui- eu disse.
Os meninos olharam um para o outro, nós Paramos de ensaiar e fomos até o homen desconhecido.
Tricia- Oi senhor, nós queríamos saber quem é vc?
O homen nós olhou é deu um sorriso simpático.
-quem vcs acham que eu sou?
Isa- como assim nós não estamos entendo?
- logo entenderam Isa.
Isa- como vc sabe meu nome?
- eu sei o nome de todos Leandro, Fernando, Tricia, Isabela é Carol - disse ele sorrindo.
todos nós olhamos um para o outro assustados, meus Deus quem será esse cara?
....................................................................................................
★Desculpem pelo capítulo pequeno rsrsrs.
★é quem será esse homem mistério Rarara.♥Até o próximo capítulo beijao é obrigada.
Macaxeira, arroz doce , cucuz e buchada...kkkkk tá parei.◆Kawai ♥.♥
Fia tem demência?
Não. :/
Tchauzinho :) .