O término entre Gina e Harry

1.1K 61 4
                                    

Gente a imagem não tem nada a ver com a história, eu coloquei porque eu achei muito fofo. Beijinhos espero que vocês estejam gostando!
Estava tudo bem entre os dois,exceto, pelo Harry que estava nervoso por terminar com a Gina.
Certo dia estes estavam na toca almoçando tranqüilos, já iam passar para a sobremesa quando Harry chama a Gina "é agora!" Hermione falou, ela reunida desculpa e ficou atrás da porta escutando...
Harry-Gina eu vi você e aquele  cara ontem, ele quase te beijou, e você deixou! Eu sou o seu namorado não ele!
Gina-Harry ele me atacou...
Harry-E você deixou!
Gina-Ah e você pode e eu não? Lembra do dia que eu te peguei se agarrando com uma garota da Corvinal nos corredores de Hogwarts?
Harry-Isso...foi...você...criando...paranóia!-Disse o Harry entre os dentes
Gina-NÃO NÃO FOI EU VI EU VI!
Harry-Ihh Gina vai começar
Gina-Aonde você tava ontem à noite? Se pegando com outra puta por aí? Eu quero ser a tia do seu filho porque eu não posso ser a mãe!
Harry-Gina eu estava com a Hermione, não deu para perceber que ela estava triste? Ela precisava de companhia! Poxa Gina, ela é sua melhor amiga e eu que percebi quando ela estava precisando?
Gina-NÃOO! VOCÊ NÃO VÊ QUE ELA QUER CHMAR ATENÇÃO?
Harry-GINA A HERMIONE NUNCA FARIA ISSO LARA CHAMAR ATENÇÃO! EU CONHEÇO ELA MUITO BEM!
Gina-TÁ A HERMIONE QUANDO PRECISA VOCÊ AJUDA! E EU? QUANDO EU PRECISO?
Harry-EU NÃO TE AJUDO QUANDO VOCÊ PRECISA? ESQUECEU QUE EU TE SALVEI DA CÂMARA SECRETA? EU DEVERIA TER TE DEIXADO APODRECER LÁ DENTRO
Gina-EU NÃO PRECISAVA DA SUA AJUDA!
Harry-GINA VOCÊ ESTAVA FRACA! MAIS 1 MINUTO E VOCÊ MORRERIA!
Gina-VOCÊ FOI LÁ PORQUE QUIS!! EU NÃO PEDI PARA VOCÊ ME SALVAR!
Harry-EU QUASE MORRI! SE A FAWKES NÃO TIVESSE APARECIDO PARA CURAR MEU BRAÇO DO VENENO DO BASILISCO!
Gina-Harry você sabe que eu...
Harry-NÃO QUIS DIZER ISSO? NÃO É O QUE PARECE!
Gina-Harry você sabe que eu te amo! Porque essa dúvida?
Harry-PORQUE VOCÊ VIVE BEIJANDO OUTROS NA RUA!
Gina-HARRY POTTER PARA COM ISSO AGOR! SE É ASSIM TÁ...
Harry-TERMINADO? TUDO BEM! MAS LEMBRE-SE QUE FOI VOCÊ QUE TERMINOU!
Gina foi correndo para seu quarto chorando enquanto Harry continuava no quintal tentando entender o que tinha acabado de acontecer; Hermione foi até ele pra lhe consolar
Hermione-Harry eu...me desculpa por fazer vocês dois terminarem! Eu não queria eu juro que eu não queria!
Harry-Ei,ei,ei, espera lindinha! Isso me fez bem! E agora nós podemos ficar juntos!-Ele disse se aproximando da garota a sua frente
Hermione-Harry...aqui não.
E então os dois foram juntos para a casa da Hermione.

Harmione foreverOnde histórias criam vida. Descubra agora