Tudo era Lindo, ate eu me apaixonar pela primeira vez, acredite ou não, doeu muito, eu passei meus ultimo dias me afundando em uma garrafa de whisky! Só pra ver se iria melhorar.
Não melhorou nadinha, ate conhecer outra pessoa" eu e minha idiotice de achar que se cura um amor com outro amor" cinco dias foi o suficiente pra começar a amar demais esse era o meu problema! eu me apegava demais! E eu me doava por completo,"minha segunda decepção amorosa" parece que o meu mundo desabou e eu tentava encontrar força pra tudo" já que a vida é um porre de qualquer jeito" lá vou eu me afundar em mais garrafas de whisky, por sorte eu tinha um colo pra chorar, sim eu tinha meu melhor amigo, o nome dele é Rodrigo Andrez e parece que eu já ouvia de longe ele falando cuidado, não se entregue a esse amor, "Esse cara não é homem pra você" Isso não era suficiente eu precisava quebrar a cara! eu precisava mostrar que ele estava certo, então! Lá vou eu mais uma vez acreditar nas pessoas e desacreditar no meu amor próprio, na verdade parece que eu não achava o meu amor próprio o suficiente, eu precisava sentir dor por me doar e quebrar a cara por milésimas e milésimas, eu esperava algo das pessoas, poxa! se não iria me levar a serio era só falar, ali mesmo! eu sei que iria doer muito, mas pelo menos evitava o meu tempo que foi perdido; ooh se foi! Se sentir vazia é ruim mas depositar tudo em uma pessoa que não vai te dar nada em troca é mesmo que atirar no escuro, não esperava nada mais do que a sinceridade de pessoas imperfeitas! Isso mesmo somos imperfeitos, mais ser imperfeito e não ter caráter isso é o cúmulo do ridículo, Então eu preferia meus Drinks da meia noite, não bastava a minha solidão maldita eu ainda Tinha que chegar na boate pra distrair a cabeça que já estava uma bagunça, vinha um idiota me chamando de linda e me pedindo Beijo, Mané eu nem conheço, Óbvio que eu tentei ser gentil, mais sem olhar pra cara dele e continuei nula rodando o meu canudo no Drink, acontece que eu estava Fria como gelo, e a culpa não foi minha! A culpa foi das pessoas, que me fizeram mudar, Para melhor! Claro! Prefiro mil vezes meu coração Vazio do que quebrado, machucado' prefiro mil drinks do que alguém metendo chifre e fingindo ser gentil, Acontece que eu não preciso do seu amor ridículo, me viro bem sozinha! Tão bem! Tão Ótima! Que estou feliz com meu amor próprio, é que eu acordei, você nunca iria me fazer feliz, é muito pouco! Eu prefiro minha série favorita* Diário De Um Vampiro* então Como dizia Damon Salvatore" Esta Interrompendo Meu Drink. E foi assim que eu consegui superar a primeira fase da minha vida, acontece que tudo me embrulha o estômago e ver pessoas fingindo sentimentos me da náuseas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazia
ChickLitEu queria ter tempo pra ficar pensando em nós e tentando entender o que já não importa, nem todas as garrafas de uísque vão nos fazer se sentir melhor. O céu tá limpo e não tem espaço pra mágoas. A hora voa e eu não tenho tempo pra te explicar o qu...