A Garrafa da meia noite

65 2 1
                                    

Sempre achei que a minha irmãzinha se apegava demais, três dias foi o suficiente para gosta de um "cara" ele parecia legal! De cara eu até comecei a gosta dele sabe? Quero ir logo dizendo que não sou feminista, e também não apoio os machistas. Mais algo nele me fez mudar de opinião, sobre a maneira que os homens começavam a tratar as mulheres, durante os três dias estava tudo bem! Mas logo depois começaram as besteiras cotidianas, e nem queria falar muito sobre ele, mais já até sei que no final dessa página alguém sairá machucada! Eu presenciei ela se entregando devagar, cautelosamente, e de repente?  puft tudo acabou! Nem todo mundo sabe lidar com fins de lances, tive que vê-lá se afundar em algumas garrafas da meia noite, monótono falar sobre isso ? É, eu até acho um pouquinho! Porém sempre soube que no final da noite ela iria ligar né? nós já fizemos isso! Eu já liguei! Liguei muitas vezes, hoje eu só não me importo! Porém vê um cara receber uma ligação pela madrugada e achar a pessoa "sem noção", acho mesmo que alguém se entregou mais nesse lance complicado, porém vem as perguntas e Não, Não teve motivos óbvios para o fim. Um brinde a incrível capacidade da minha irmã escolher um homem, sabe oque mais foi a decisão dela ? Todas as escolhas ruins" sempre. Eu sempre falo haha não seja tão dramática irmãzinha, espero que depois dessa "Garrafa da meia noite" Que amenize a dor, e saiba que um idiota monossilábico não merece tanta atenção, você é incrível garota por tanto não se importe.

VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora