I Understand

123 5 1
                                    

Bem! Tudo estava ótimo demais pra ser verdade, acredita que além de ter a capacidade de me fazer sofre o meu ex volta a me perturba, falando que ainda gosta de mim e quer recomeçar tudo de novo" isso ate me deixa " upset stomach" como pode a pessoa me faz chorar a beça ainda me procura pra dizer que quer recomeça" eu precisava compartilha isso com o ! Alguem né? precisava brindar toda aquela baboseira que eu perdi meu tempo ouvindo, acontece que se não deu certo da primeira vez, nunca ira da certo da segunda, não quando se trata de amor! Entenda uma coisa você não é fantoche de ninguém, você não vai volta, você é incrível, linda, maravilhosa, e merece alguém melhor, que não te trate como um jogo, ou um boneco, antes de escrever mensagens, ou deixar recado na caixa postal, ou ligar, ou deixar email pensa antes! Pensa bem! Se é que você merece! não estou falando do que você quer! Estou falando do que você merece! Toma um drink respira fundo! você não pode se deixar levar pela emoção, pela emoção eu já nem estaria mais aqui! acontece que você precisa ser forte, o mundo vive exigindo isso de você, e o fato de você já ter levantado da cama isso te torna mas forte do que você imagina.. Sempre vazia é melhor do que sempre Quebrada, Sempre sozinha é melhor do que alguem fingindo um sentimento fútil que não existe.. Eu não acredito em amor ! Não sei nada sobre o amor, nada como filmes aleatórios de Comedia Românticas, Conheço e admiro de nome, mas queria compartilhar minha única certeza: Amor mesmo não dói."
Mil Vezes my self-esteem! Milhões de Vezes My heart smiling....

VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora