A Vida Não É Gentil.

79 3 0
                                    

Eu Costumava depositar todas As expectativas em apenas uma pessoa, Eu queria um amor que me consumisse, atenção e proteção, Queria pelo menos que fingisse se importar.. Você já abriu mão de tudo por alguém ? Se você não fez isso que inteligência! Parabéns! estrelinhas douradas pra você! Acontece que de boba eu não tinha só a cara, eu também tinha o coração, já era de se esperar! as pessoas são uma caixinha de surpresa, Do nada quando você esta tendo "Resumption" Aparece a cara lerda como se não estivesse feito nada, minhas palavras são" Desculpe. Esqueci do seu recorde estrelar, no departamento da confiança, Hoje eu mudei não esboço nenhuma reação ou sentimento, por isso é tão divertido está ao meu lado.
Quando sou bom, sou bom. Quando sou mal, sou mal. Acontece que não vale apena você deixar tirar o seu sorriso, acredite ou não se você tem um motivo pra sorrir, Esse motivo é você! É por você! Você só precisa aperta o botão de reiniciar, tomar um drink e sorrir pra vida, A vida não é gentil, As pessoas estão sempre indo e vindo, temos que nos acostumar com despedidas, "Sinto Muito" você vai ouvir muito isso de quem não se importa, principalmente quando se trata de perdas.
Eu me lembro muito bem de quantas vezes eu me importei, hoje nem faz diferença eu só queria desliga aquele barulho, pensar apenas em mim, pensar nas pessoas que realmente são importantes, que romântico! que poético! Eu não discordo de vocês que ainda tentam acreditar no amor, eu só não curto muito contato físico! Então legal! Desculpem interromper Seu Paraíso.
Eu continuo aqui com o meu drink Aparentemente minha escolhas tem sido um pouco controvérsias Ultimamente, Eu deveria ate tentar... Mais a verdade é que ninguém me agrada mais.. Drinks são mais interessantes! Não deixe o mundo ferrar você, você é culpado pelas suas próprias dores o amor torna seu coração vulnerável, ficar calado as vezes é terapêutico, não se importar por alguém que acabou te fazendo de trouxa também .. Quer uma Dica? O amor existe, Mais existem muitas pessoas falsas falando sobre ele! Então não se importe. Somos passageiros exigindo a eternidade .. Do not believe in People ...

VaziaOnde histórias criam vida. Descubra agora