(Como devem conheçer, o narrador vai ser participante, por isso vai ser Po, o Teletubbie para mim mais corajoso)
O dia estava muito maravilhoso, os pássaros a cantar, o vento a soprar com calma, o Sol a brilhar, decidi então que nós todos fossemos brincar, mas uma coisa aconteceu. Tinky Winky (teletubbie roxo) avisou-me o seguinte:
-Po, ouve o seguinte, a Laalaa está triste com alguma coisa...
-Não queres ir ver?-respondi -era bem melhor se lá fossemos, hem?
-Sim, sim, é melhor.
Lá fomos os dois ver o que se passava com a Laalaa (teletubbie amarela), lá estava ela! Linda como sempre, haaah... estava a chorar, sentada num tronco descaído, com cara de ter medo de algo...
Perguntei-lhe logo:
-Laalaa, que se passa? Estás tão pálida!
-*snif*(*snif* quer dizer que está a chorar, para quem não sabe) Na noite passada...*snif* eu acabei por ter um pesadelo, tratava-se de...sei la! Acho que era um tipo da minha morte futura...*snif*...
-Laalaa, pesadelos não passam de mentiras, deixa isso!
-Sim...*snif* mas como vou parar de pensar nisso, tenho muitíssimo medo...
-Laalaa...já te disse... Os pessadelos não passam de mentiras! Mentiras totais! Por acaso...deves estar certa...mas assério...não acredites em tudo o que pensas, tudo bem?
-S-sim...obrigado Po...Sim, demos um abraço.Fiquei corado, o que achei estranho foi o seguinte: O Tinky Winky, decerto, poderia dizer "Ok! Já que está tudo resolvido, podemos ir comer uma Teletubbies Custarts (tartes do genero de podim de morango, mas mais pegajoso e saboroso)!" o que respondeu foi:
-Po! Anda fazer-me uma teletubbies custart em ves de estares a namorar aí com a Laalaa! Já sabes que o meu ponto fraco é não saber fazer dessas tartes!
Claro que fiquei coradíssimo, que me lembro, acho que ela também ficou como eu... O que se passará com o Tinky Winky?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De SlendyTubbies (Concluído)
HorrorEsta história mostrará a você que, se conheçer os conhecidos Teletubbies, se tornaram amaldiçuados pelo inesperado, Slender Zegg. Se divirta! ❤ (desenhos feitos por: a própia, ToyMaddyRobbins!) (Nussa minha primeira HITS! ;w;)