A Chegada do WhiteTubbie

316 10 4
                                    

Era TW! OUTRA VEZ?! Será que não posso ter paz e sossego num momento que esperei toda a minha vida?! Caramba! Raio do TW! Lá estava eu na minha "amiga" árvore...quase decapitado...
*Morto*
(começa outro narrador participante, chamado WhiteTubbie...como viram no título, ele verá o que se passa com os TT/ST, ele comandava a ilha dos Teletubbies o tempo todo)
Tudo estava em ruínas, que se tinha passado com os conhecidos Teletubbies? Preciso de saber! Assim não ganho nada!! Fuck! Saí da sala das câmeras, segui em frente, levei uma lâmpada... Estava tudo escuro...completamente! Se o meu irmão estivesse aqui...seria mais fácil...ele deixou-me no meio do nada..."nasci" totalmente aqui...o meu irmão BlackTubbie sabe de tudo dos TT, é por isso que estou aqui...continuando...andei, andei, andei, andei...avistei o lago/praia...não a-cre-di-to! LAALAA ESTAVA MORTA! Oh meu Deus! Tentei me aproximar...mas ela alevantou-se derrepente que até dei um guincho! Depois, deitou-se de novo... Que lhe deu?! Porque estava ela toda cheia de sangue?! As câmeras ficaram com interferência nesta zona do lago, depois foi na casa, de seguida foi numa zonasita com uma árvore gigante...apagaram todas, no fim desses acontecimentos desconhecidos...segui em frente...senti um cheiro a fumo, começei a tossir...o fumo estava próximo, vinha da casa, será que a casa estava a fomegar? Entrei, e vi TUDO uma desordem, as camas todas a arder, Noonoo estava estragado e finalmente, Dipsy decapitado...porque?!Estava mesmo de mau aspeto...sai da casa e vieram-me os vómitos...brrr! Que sensação horrivel!
Andei muito, já tinha passado meia hora, até que percebi que já não havia mais nada de horrivel com que me enjoar!
Arg! Estava enganado! Avistei a árvore grande, nem olhei para cima...dei nas vistas o Po MORTO porque caíu-me uma pinga de sangue negro para a testa ( Po tem sangue negro, pelo menos na minha história...) dei outra vez o mesmo guincho, só faltava ver onde estava TW...todos estavam mortos, então e o TW?! Poderia estar vivo! Assim podia perguntar-lhe o que se tinha passado...não saberia quem eu era, mas isso pouco importa.
Cheguei à Cave, a pequena e escura cave onde os TT se escondiam no jogo "Esconde-Esconde".
Senti uma pessoa atrás de mim, NÃO PODE! Eu aos 10 anos, meu irmão estava a ver um filme de terror, meti-me no sofá e vi o filme até ao fim, ele não disse nada, fiquei meio ano com pesadelos daquilo... se for alguma coisa de terror que esteja atrás de mim, dou um grito como dei no filme que vi, na parte mais assustadora...virei-me de costas e vi o TW! Gritei mais que o normal, fugi de ao pé dele e ele começou a correr atrás de mim...ai aai!!!! Até estou com medo mesmo neste momento! Cheguei ao meu escritório ou sala de câmeras...a salvo! Sentei-me no mini-sofá e pensei no que o meu irmão me tinha dito antes de trabalhar aqui: "Mano, não te esqueças que, se os TT se transformarem em aberrações ou seja, ST, tens de apanhar o mais rápido possível 10 teletubbies custarts..." acho que isso é quebrar a lei dos TT, não posso roubar nada deles, ah! Sou tão estúpido! Eles agora são ST! Mesmo assim não posso, mas se o meu irmão o disse, tenho que o fazer, pus-me na cama e caí num sono profundo.
De madrugada, saí da sala e fui para lá para fora, nevoeiro e mais nevoeiro, tive que usar a minha lâmpada para ver melhor no nevoeiro.
Estava mesmo a caminho da primeira teletubbies custart...

História De SlendyTubbies (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora