Tiramos as nossas armas dos bolsos e começá-mos todos a lutar, Rowsy estava a conseguir lutar com 2 STs! Meu Deus! Ela treina e é bem! Eu, corajoso, fui ter com Slender Zegg, o mais perigoso, (verifiquem bem a imagem do capítulo anterior, verifiquem bem o Slender Zegg, o do meio)ele ativou os seus enormes tentáculos até mim, como safadinho, consegui safar-me.
Chegou uma altura que todos os STs menos TW estavam desmaiados, eu e Rowsy estavamos a tentar atacar Slender Zegg mas... TW meteu-se na nossa luta e atirou-me ao chão.
-WhiteTubbie! Cuidado! -gritou Rowsy, da maneira que ela estava destraída, Slender Zegg esfaqueou-a com o seu tentáculo faca, na barriga, mas não sei como, ela morreu! Deve ser mesmo por causa do facto de ser morta pelo Slender Zegg...
-ROWSY NÃÃÃÃOO!!! - gritei.
-Ah...-suspirou TW- eu também a amava, mas já estava na hora de ela morrer... -disse TW pegando numa faca.
Com agilidade, safei-me dele, corri até qualquer sítio, consegui despistar-me deles os dois... mas senti-me mal por a minha prima que eu mais adorava ter morrido ou talvez, se transformado em ST, fiquei anos na cave, sem eles me encontrarem, aproveitei-me de comer as custarts que tinha durante esse tempo, encontrava sempre muitas não sei porquê!!
Ah...isso pouco importa, o que importa é que sobrevivi àquela luta, pobre Rowsy, TT inocente...nunca mais me vou esqueçer dela...<:(
Depois de uns dias o clima de "Vai procurar mais custart", chegou.
Ou seja, esse dia seria igual ao que quando eu encontrei as minhas custarts...
Segui em frente, em vez de pensar que iri ser fácil ,
não,agora estava mesmo assustado e até com medo que eles me aparecessem à minha frente, de novo!
Encontrei uma árvoresinha que se parecia com a árvore onde Po morreu, mas estava situada noutro lugar, até fui perto do Po e não lá estava, voltei ao lugar, a árvore era completamente igual à do Po!!!
Mas o que eu não notei é que lá estava outro ST, era azul...AZUL?!
Isso me faz lebrar irmão de Rowsy, chamado Bluey, ele não quer que ninguem se meta com a sua irmã...
Ele estava de olhos fechados, o pá! Que burro sou pra dizer isso?! Ele estava morto!!! NÃÃOO!!! <:(
E já tinha perdido um familiar, de novo... ;-;
Continuando, o que me assustou foi que ele me abriu os olhos!! Ficou a olhar para mim! Andava de um lado para o outro e os olhos dele seguiam-me, de forma que ele estava enforcado como Po, não consegui sair de lá e voltou a "adormeçer".
Segui em frente, nem vão acreditar...EU ENCONTREI A ROWSY!!!!!! :D Mas ela estava morta... :(
Fiquei pensativo, será que ela iria se lembrar de mim?Acho que não, desde que se transformou em ST, a sua mente mudou, ouvir o meu irmão a ler para os meus pais sobre STs valeu a pena!
Aproximei-me dela e olhem no que deu! Ela alevantou-se e começou a dar uma risadinhas de TeleTubbie!!! Começou a seguir-me, óbvio que começei a correr que nem parvo!
Estava a correr e fui contra uma coisa dura, não uma árvore mas sim no peito do TW!!!!! FUCK!!!!!
-Finalmente, já estás no sítio certo, estava a faltar aqui alguem morrer, e esse és tu! Satisfeito?
-CLARO QUE NÃO!!! Não iria ficar satisfeito!! Me largue!!!
-NÃO! - nessa parte ele, não sei porquê, as suas unhas aumentaram.
Dei um gole, o que me iria acontecer?
-Últimas palavras... - disse ele.
-MORRE MASÉ TU!!! - gritei assustado.
Nesse preciso momento ele tirou-me os braços e logo de seguida, enfiou o braço no meu peito até à minha coluna vertebral, e...E... Tirou-me o CORAÇÃO!!! Essa foi a pior escolha que fiz...ralhar feito de maluco com um ST...
Desde então, só me lembro de acordar num caixão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História De SlendyTubbies (Concluído)
HorreurEsta história mostrará a você que, se conheçer os conhecidos Teletubbies, se tornaram amaldiçuados pelo inesperado, Slender Zegg. Se divirta! ❤ (desenhos feitos por: a própia, ToyMaddyRobbins!) (Nussa minha primeira HITS! ;w;)