Finalmente aconteceu outro torneio. Eu treinei mais para esse que para o outro. Minha luta foi a última. Todos já tinham lutado, menos eu e Richard. Minha primeira luta foi contra Richard Johanson. Porque tinha que ser com ele? Esse cara é uma verdadeira peste. Além de irritante e imbecil o cara ainda é retardado. Mas é retardado de verdade e não só um insulto. Ele tem um retardo mental muito avançado.
-Então minha primeira luta é com você?
-Infelizmente.
-Então você tá morto!!!!!
O retardado do Richard veio pra cima de mim com uma raiva e despreso tão insuportáveis que eu fiquei paralizado de tanto medo. Mas aconteceu o mesmo que aconteceu na minha luta com o dragão de 18 cabeças. Meu medo se transformou em determinação. E eu acabei dizendo:
-Pode vir! Não tenho medo de você!!!!
-Ah, é? Então vamos ver seu idiota!!!!!
Eu larguei minha espada e minha mão começou a pegar fogo. Mas eu não senti nada. Eu dei um tapa na barriga dele, aconteceu uma explosão, ele voou e se estabacou na parede. Ele caiu desmaiado. E eu disse:
-Eu tenho poderes!!!!!! De fogo!!!!!!! E agora eu sei controlar!!!!
-Não sabe não.-disse o dono do acampamento.
-Claro que sei.
-Você ainda está no estágio 1. E ainda depende da fúria.
-Então por isso que eu não consegui fazer na minha irmã. No estágio 1 a pessoa precisa estar com raiva da outra.
-Então você já sabia que tinha poderes de fogo?
-Não.
-Então como você teve a ideia de testar isso na sua irmã?
-É eu fiquei com raiva de um valentão do colégio que tentou me afogar no vaso sanitário e queimei o coração dele. Eu cheguei a pensar que eu tinha poderes, mas essa ideia se afastou quando eu não consegui fazer o mesmo com a minha irmã. Eu não queria matar ela. Mas como eu sabia que não ia funcionar, eu testei para ter certeza.
-Mas agora você sabe que tem poderes, e com isso eu concluo que você e sua irmã, Kristine Roton, são filhos de Drágoro, deus do fogo!!!!
-QUÊ!!!!!!!- dissemos eu e minha irmã em unissono - AQUELE TRASTE?!!!!
-Porque vocês estão dizendo isso?
-Porque nós já estudamos este assunto.- disse minha irmã.
-Mas ele acabou de de terminar o 1° ano e isso é matéria do 5°.
-Mas minha irmã - disse eu - acabou de terminar o 5° e eu lia os livros dela.
-Agora eu entendi e vocês estão certos. Ele era um traste sim.
-Agora nós vamos dormir.
-Tá bom. Podem ir. Mas Mark, amanhã terá sua segunda luta do torneio dessa semana.
-Eu sei.
-Parabéns pela vitória. E boa noite.
-Obrigado. E boa noite, Scott. Boa noite a todos.