Eu tinha apenas 6 anos quando queimei o coração de uma pessoa. Foi assim:
Eu estava no 1° ano, academia Hotori, quando um dos valentões do colégio me perseguia. Mas ele e seus amigos idiotas conseguiram me encurralar. Eles me arrastaram até o banheiro e tentaram me afogar no vaso sanitário, mas eu dei um soco no peito do idiota retardado que estava tentando me afogar e ele começou a pegar fogo. Depois disso seus "amigos" fugiram, com medo que eu fizesse o mesmo com eles.
Sinceramente, eu não sei como eu fiz aquilo, porque assim que eu cheguei em casa eu tentei fazer aquilo na minha irmã e não deu certo, aí ela me deu uma surra. Não. Eu não queria matar ela, igual eu fiz com o cara que tentou me afogar no vaso sanitário.
Ahhh... Eu já ia esquecendo do mais importante. Meu nome é Mark Roton e eu moro em Nógoror City. Minha mãe se chama Mary Roton e trabalha como caixa em um mercado. Meu pai foi embora porque seu irmão mais velho não deixou ele continuar namorando com minha mãe. Ele foi embora quando eu tinha 4 meses e por isso eu não conheci ele.Minha irmã está no 5° ano, na academia Hallen e também não o conheceu. Eles se encontravam escodidos. Seu irmão o afastou de minha mãe duas vezes. Da primeira vez minha irmã tinha 3 meses e da segunda eu tinha 4 meses. Minha irmã se chama Kristine Roton.