Castle acordou repentinamente, no meio da noite. Ainda sonolento, escutava o calmo barulho da chuva lá fora, e ainda de olhos fechados, começou a se lembrar do sonho que tivera. Sua inspiração, professora, amante, melhor amiga e esposa, Katherine Beckett, a capitã do 12º distrito, e a mulher que ele amava mais que tudo, havia voltado para casa. Melhor ainda foi a noite maravilhosa que tiveram, ainda melhor que a comemoração improvisada que fizeram de seu primeiro ano de casados.
Mas, espere. Ele sentia realmente um corpo junto ao seu, bem próximo, emanando calor e encaixando-se perfeitamente às suas costas. Richard abriu os olhos, acostumando-se à fraca luz que vinha da janela. Sentiu o perfume de cerejas que vinha daqueles cabelos castanhos à sua frente. Sim, era ela, sua Kate, sua musa, mais uma vez em seus braços. E não, não havia sido um sonho. Lembrou-se da primeira vez que Beckett havia se entregado a ele, e como ele tivera a mesma sensação de devaneio. Tantas e tantas vezes havia sonhado com sua musa, e tantas e tantas vezes havia acordado sozinho. Isso aconteceu também durante o pequeno rompimento que tiveram, e que graças aos céus, finalmente havia acabado.
Então ele se lembrou. Locksat. Castle sabia que quando se tornasse um investigador particular, ele teria de correr atrás de mulheres casadas e descobrir seus segredos, mas nunca imaginou que passaria pela situação, e exatamente com Kate. Aquilo o magoou profundamente, porque ele não esperava uma nova mentira, mas conhecia sua esposa mais que ninguém no mundo, e a compreendia apesar de sua dor. Em 9 de janeiro de 1999, algo havia mudado em Kate Beckett para sempre, e sua alma carregaria o peso dessa mudança. Richard fez de tudo para poder curar a alma da mulher que amava, mas ainda não era suficiente e ele descobriu isso. Mas, ainda sim, faria qualquer coisa por ela, por essa mulher notável, enlouquecedora, desafiadora e frustrante que ele amava com loucura.
Sua esposa voltou, e ele não conseguia deixar de sorrir enquanto cheirava seu cabelo, e tocava os fios ondulados levemente para não acordá-la. Ela pediu: "não me force a fazer isso sem você, Rick", e obviamente, ele não deixaria, nunca. Ele estaria sempre com ela, enfrentaria tornados por ela, se preciso fosse, e jamais a abandonaria. Sentiu o seu peito se encher de um sentimento tão grande, uma emoção que ele adorava sentir quando estava perto dela, a mulher que ele mais amou em sua vida. Richard Castle já tivera muitas mulheres em sua vida e principalmente em sua cama, mas nenhuma delas chegou tão longe como Kate havia chegado. A amava, a amava tanto que chegava a doer.
Esquecendo que poderia acordá-la, a abraçou mais forte em seus braços, sem já se incomodar com isso. Seus corpos já estavam perfeitamente moldados e encaixados, mas ele queria mais. As costas de sua musa estavam coladas ao seu peito, e seu membro sentia-se pressionado pelas nádegas dela. Rick sentiu uma pontada na virilha, foi inevitável. Sua esposa era tão sensual que qualquer movimento que fizesse, até mesmo o simples respirar quando estava dormindo, a fazia extremamente sexy, principalmente se estava nua.
Rick retirou algumas mechas que escondiam o pescoço de Kate e começou a beijá-lo levemente. Ouviu o ronronar baixinho de sua esposa, ainda adormecida, mas aquilo indicava que ela gostou daquela carícia. Ali permaneceu por um longo tempo, beijando, cheirando e mordendo o lóbulo da orelha de Kate, estendendo-se por toda a sua nuca e pescoço. Como era bom senti-la tão próxima outra vez, como era bom fazer amor com ela.
As mãos de Rick, que estavam tranquilas no abdômen de Kate, abraçando-a, ganharam vida. Subiram levemente, e Castle pode ter a sorte de ver o arrepio que causou com um simples toque. Ambos eram um casal alfa, e exerciam poder um sobre o outro de maneira incrível, mas era absurdamente maravilhoso ver que o corpo da esposa sempre respondia às suas carícias, sempre. Suas mãos subiram pelo diafragma, e chegaram aos seios de sua musa. Sentiu o corpo junto ao seu mexer-se levemente para trás, encostando-se mais, e ele pode ouvir um suspiro provindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We're lionhearts
Fanfiction[Pós episódio 8x08] Beckett e Castle finalmente estão juntos outra vez. One shot inspirada na música "Lionhearts", de Demi Lovato.