Sendo uma pessoa melhor

986 153 11
                                    

A vida é um exercício de auto aperfeiçoamento constante e, apesar de normalmente nos focarmos em ter uma educação melhor ou subir de cargo no trabalho, muitas vezes esquecemos de melhorar o modo com o qual tratamos a nós mesmos e as pessoas ao nosso redor. Para começar aceite se " tornar" uma pessoa melhor, é um processo no qual você gastará o resto de sua vida, aceite que suas metas e visões de vida podem mudar de acordo com sua evolução e isso é normal, desenvolva a sua flexibilidade. Saiba determinar os seus valores, até mesmo a melhor das intenções não o levará a lugar algum se você não conhecer muito bem os seus princípios. Os valores são as coisas mais importantes em sua vida, eles são as crenças que o moldam como pessoa e que guiam o modo com o qual você vive. Examine seu comportamento de modo completo e sincero, considere o modo com o qual reage ao estresse, como lida com a perda, como controla sua raiva e como trata seus entes queridos. Você precisa compreender seu comportamento atual para entender como crescer. Após analisar seu comportamento você conseguirá ter uma ideia das mudanças que deseja fazer em si mesmo. Tente praticar a sua auto compaixão, porque antes de aprender a amar o seu próximo, precisa aprender a amar a si mesmo. Esse não é o tipo de amor egoísta e vaidoso, mas sim o amor que faz você aceitar você mesmo como você é. E acima de tudo controle sua raiva, ela faz estragos físicos e mentais.

Olá caros leitores
Esse foi o texto de hoje, o próximo texto será continuação desse, essa é a parte 01. Espero que tenham gostado e que ele tenha feito você refletir. Obrigada por ter lido! E se você concorda ou discorda deixe sua opinião aí nos comentários.

A Vida é belaOnde histórias criam vida. Descubra agora