Abri os olhos lentamente e me deparei com um seu negro , me sentei no chão olhei minha mão direita e havia um corte nela , dei uma olhada no lugar em que estava e percebi que eu estava deitada no meio da rua havia um beco sombrio na minha frente , me levantei com um pouco de dificuldade olhei em volta e vi uma garota chorando me aproximei dela e coloquei minha mão sobre os cabelos
- Está tudo bem garotinha ? - disse apalpando a mão sobre a cabeça .
- me ajuda eu , eu estou com fome . ela disse chorando .
- Você não entende - ela disse soluçando mas sem se virar
- Entender o que ?
- Você é minha comida .
- O que ?
Ela se virou e em suas mãos estava uma faca , comecei a me afastar mas tropecei em algo e cai no chão a menina se aproximou e ela sorria e pude ver uma frieza , comecei a apalpar o chão procurando por algo , ela sorriu e começou a andar mais aceleradamente , ela levantou a faca e e com um golpe rápido ela veio , achei uma garrafa e antes que ela pudesse me acertar a quebrei na cabeça dela , me levantei e comecei a correr para o mais longe possível da li , me lancei na esquina e parei de correr encostei na parede e olhei em volta as duas estavam vazias , escutei um latido e vi homens com armaduras pretas como o seu eles me viram e começaram a correr atrás de mim , sorri para eles fui andando eles soltaram os cachorros e os mesmos vieram correndo o mais rápido possível me assustei com aquilo mas continuei andando os cachorros latiram mais alto , parei na frente de um beco e fiquei esperando eles chegarem olhei para o beco e escutei o abrir de uma porta , olhei de volta para os cachorros e eles já estavam perto , pensei em voltar a caminhar mais um braço surgiu da escuridão do beco e me puxou para dentro , o empurrei e estava pronta para gritar mas a pessoa tampou a minha boca .
- Cala a Boca - ele disse pegando uma garrafa de álcool .
- O que você vai fazer beber ? - perguntei tirando a mão da minha boca
- Salvar a sua vida - ele disse quebrando a garrafa ao meio e jogando a bebida em cima de mim .
O empurrei e tentei correr mais ele me segurou e me puxou até ele me apertando contra o peito dele e ele tampou minha boca e os cachorros apareceram na frente do beco e estavam me farejando , eles pararam e ficaram encarando o beco onde estávamos , meu coração começou a acelerar minha respiração ficou ofegante , os cachorros escutaram outro barulho e seguiram pela rua ele soltou da minha boca e ficou me olhando .
- Vem - ele disse de virando e indo em direção a porta metálica .
- Eu não vou com você seu estranho - disse me virando .
- Tabom mas me avisa se for legal quando os paladinos de pegarem - ele disse fechando a porta
Escutei os cachorros voltando para onde eles me viram , andei até a porta mas antes de começar a bater na mesma o garoto que me salvou a abriu .
- Sabia que você iria entrar - ele disse com um sorriso vitorioso
Mostrei um sorriso cínico e entrei o lugar não era dos piores para quem mora em uma casa acabada , na sala havia um sofá vermelho que era de frente para uma lareira feita de tijolos , me virei e vi a cozinha havia um fogão meio velho uma pia e o armário onde ele provavelmente guardava tudo , uma pequena geladeira e só , depois da sala havia o quarto dele e mais um quarto que estava com a porta fechada , me virei para ele que ainda estava sorrindo .
- É aqui onde você mora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Da Escuridão
AçãoEduarda é uma garota que nasceu em um mundo mergulhado na escuridão . Ela não sabe mas seu destino já foi escrito , e isso lhe causará muita dor mais muita alegria . Sua vida poderá ser revelada e sua profecia quebrada ? Você apenas descobrira se v...