Bryan

22 0 0
                                    

Antes de começar a leitura tenho um pequeno aviso .

Então gente o watpadd deu uma falha e só postou meio capítulo Desculpa gente aqui está o resto . E hoje vai ter outro capítulo OK .

Um grande beijo para todos e boa leitura

- É aqui onde você mora ? - disse o olhando

- Sim porque ? - ele disse se jogando no sofá .

- Não nada ... qual é seu nome ?

- Bryan e o seu ?

- Eduarda mas me chame de Duda - disse se sentando ao lado dele .

- Então Duda o que você tava fazendo andando sozinha por aí ? Não tem medo dos paladinos ?

- Eu acordei no meio da rua , não me lembro de nada que aconteceu ... - respirei fundo - paladinos ? .

- Você não sabe o que eles são ?

- não .

- Olha os paladinos são um grupo que controlam tudo ... e o líder deles dizem que ele é um pecado mas diferente outros dizem que ele é um demônio , mais eu sei a verdade meu pai o confrontou uma vez mas morreu - ele começou a ficar muito sério o sorriso dele havia desaparecido de repente.

- Qual é o nome dele ? - perguntei o encarando .

Ele viu o corte na minha mão e ficou preocupado ele se levantou e foi a cozinha sem dizer nada pegou álcool e um pano , ele me encarou e logo seu sorriso encantador voltou ele colocou um pouco de álcool no pano e passou na minha mão , dei um gemido baixo de dor , mas logo fui me acostumando enquanto ele limpava o sangue e o ferimento eu pude ver como ele era de verdade , ele tem cabelos castanhos claro , olhos azuis que parecem penetrar na minha alma , um sorriso que derrete corações , ele e forte da pra ver pela sua camisa que é meio transparente , o abdômen dele é definido . Ele parou de limpar meu ferimento e começou a enfachar minha mão , quando ele acabou encaixar ele se levantou e ficou me encarando eu me levantei lentamente e o olhei no fundo dos olhos " Eu não posso começar a me apaixonar por um garoto que mal conheço ! " pensei mas quando voltei a realidade ele já estava com as mãos na minha cintura minhas mãos estavam em volta do pescoço , nossos corações batiam a mil por hora , nossa respiração estava ofegante ele se aproximou devagar nossos labios estavam quase juntos , mas virei o rosto com os olhos fechados .

- M-melhor eu ir tomar um banho né - disse ficando corada nem sei o porque
- Sim - ele me soltou e me fitou de cima a baixo .

- Onde é o banheiro ? - perguntei olhando para baixo .

- É naquela porta ali - ele disse apontando para a porta fechada .

Andei até a porta e antes de abri-la me lembrei que eu não tinha nenhuma roupa Me virei lentamente .

- Ei Bryan eu não tenho nenhuma roupa - disse com vergonha .

- eu tenho as roupas da minha irmã pode usa las

Ele foi ao quarto e as pegou , ele pegou um tomara que caia preto e um shorts jeans curto e meio apertado junto a uma toalha , entrei no banheiro e tomei um banho quente e demorado . Sai do banheiro prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo , ele saiu da cozinha e ficou de boca aberta quando me viu , mostrei um sorriso tímido ele havia feito pipoca ( Uma das comidas que eu mais amo ) nós nos sentamos no sofá ele acendeu a lareira e ficamos conversando e brincando um com o outro até que ele roubou a vasilha de pipoca da minha mão , fiz cara feia pra ele e ele apenas deu risada e continuou comendo .

- Vai comer tudo sozinho é ? - disse o encarando

- Sim .

- você vai ver !

- o que ?

- Isso ! - pulei em cima dele e comecei a fazer cócegas .

Ele deixou a pipoca cair no chão e foi aí que eu aumentei as cócegas nele . Só parei quando vi que ele ia fazer uma tragédia no sofá .

- Desiste ? - perguntei sorrindo

- Sim eu desisto mas ...

- mas ?

- é a minha vez agora .

Ele pulou em cima de mim e fez muitas cócegas eu já estava chorando de tanto dar risada , ele parou e nos ficamos em silêncio por um tempo apenas nos olhavamos .

- então onde eu vou dormir ?

- Quem disse que você vai dormir aqui ?

- Eu pensei que ...

- pensou errado você vai dormir no quarto não no sofá - ele disse dando risada .

- Idiota - comecei a dar risada junto com ele - mas onde você vai dormir ?

- no sofá !

- certeza ?

- Sim pode ir

- OK tchau - ele deu um beijo na minha bochecha e eu foi para o quarto corada .

Oii gente de NV então tenho uma pergunta

Estão gostando ?

E um pequeno aviso eu postarei os capítulos em um tempo indeterminado pode ser em uma semana ou um mês ou amanhã mesmo OK !!!

Um Grande beijo para todos . Até o próximo capítulo meus Amores ( depende de vocês de claro )

;-)

Nascida Da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora