-x-(REPOSTANDO O CAPITULO PQ ELE FICOU TODO BUGADO AFF
boa leitura <3333)-x-
A visão de Louis tornou-se embaçada ao ver cabelos loiros para fora do lençol, um corpo feminino e pequeno.
Charlotte. Era isso que sua mente gritava, o desespero tomando conta de seu corpo enquanto empurrava a multidão a procura de sua mãe e irmãs.
- Mãe! Mãe! Charlotte, Fizzy... - Engasgou com seu próprio choro, procurando em cada rosto alguma semelhança com sua família.
- Louis! - Liam tentou segurá-lo, mas o garoto foi rápido ao passar pelo grupo de homens e se abaixar ao lado dos corpos, retirando o lençol com as mãos trêmulas. Era óbvio que não estava pensando direito, ele acabara de expor um corpo para todo vilarejo.
Um corpo que não pertencia a sua irmã.
Antes mesmo de sentir-se aliviado, mãos o puxaram dali, uma gritaria foi ouvida e Louis sentiu os braços quentes de sua mãe rodearem seu pescoço, juntamente com Lottie e suas outras irmãs.
A mulher que havia descoberto no chão, manchada de sangue e de olhos fechados, foi novamente escondida pelos lençóis, enquanto pessoas cochichavam sobre o estado de Tomlinson e sua mãe o arrastava dali.
- O que está fazendo, meu filho?! - Johannah perguntou assim que adentraram em sua casa, com seus amigos e até mesmo Josh com uma face preocupada. - Por que fez aquilo com o corpo da senhora Brown?
- E-eu... Eu vi os cabelos loiros... Pensei que fosse Lottie... - Disse entre soluços, sendo abraçado pela irmã. - Me desculpe, está acontecendo tanta coisa.
A mãe concordou com a cabeça, acariciando o ombro do filho.
- Pode nos explicar o que aconteceu, senhora? - Josh perguntou aflito, estendendo a mão para cumprimentar a senhora Tomlinson.
- O carteiro bateu na porta casa da família Brown, mas ninguém respondeu... Ele disse que a porta estava entreaberta e quando a abriu viu o corpo do senhor Brown estirado no chão - Johannah disse, passando a mãos pelos cabelos, estava assustada.- Ele gritou por ajuda, e quando entraram toda a família estava morta. Até a criança.
O horror dominava cada face naquela sala.
Zayn encarou Niall e depois Liam.
- E... Sabem quem pode ter sido o assassino? - Zayn engoliu em seco. Louis encarou o amigo negando com a cabeça, como se dissesse um silencioso "Não foi ele", mas sabia que poderia estar enganado.
- Todos tem a certeza de que foi o mesmo que atacou a família Styles e o senhor Phil.
- Espero que consigam pegar esse assassino logo - Felicite fungou, sendo abraçada protetoramente por Lottie.
Os garotos se entreolharam. Precisavam dar um fim nessa história de uma vez por todas. Mais uma família havia sido atacada, não poderiam esperar ser dizimados por aquele demônio.
-x-
- Eu não quero assustar vocês... - Começou Zayn, ganhando a atenção do amigos. A mãe e as irmãs de Louis saíram para saber sobre a família Brown. Louis percebeu que Zayn estava mais pálido que o normal, seus lábios pareciam secos e sua pele suada. - Mas minha coxa está doendo muito.
Liam aproximou-se de Zayn, pedindo permissão para desabotoar sua calça e esperar a ajuda do amigo para conseguir abaixá-la. Logo que tirou o curativo, com o máximo de cuidado possível, puderam ver que a mordida estava roxa, com as bordas completamente escuras e de uma aparência nada agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto infernal (Larry stylinson)
Fanfiction- Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos, Lou - a voz soou rouca, tão áspera que fez Louis se encolher atrás do armário velho. Suas mãos suavam e lágrimas rolavam pelas suas bochechas. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Estava tão apavorado q...