-x-((O ÚLTIMO CAPÍTULO TAN TAN! Não sei o que dizer, estou na bad.Quero agradecer todos vocês minhas tortinhas de frango que acompanharam a fanfic com o terço na mão e a ave Maria na boca. Vocês são incríveis!!!!
~~Beijando vocês loucamente e euforicamente~~
ali em cima tem o trailler de garoto infernal, e muito obrigada @notlouisfake <3 eu amei!!!!))-x-
Harry e nenhum dos outros garotos ficaram para presenciar a execução.
Mesmo com sua insegurança sobre a mentira, Louis percebeu que todo vilarejo acreditou intensamente na história que Harry contara.
Ofereceram ajuda e moradia para Harry, mas Joahnnah se prontificou em acolher o garoto e levá-lo embora de uma vez daquela multidão.
Louis sentiu uma nostalgia enquanto arrumava roupas para Harry vestir depois que tomasse seu banho. Lembrou-se do seu primeiro beijo, quando o maior lhe emprestou roupas secas após tomar uma grande chuva no estábulo.
Conseguiu fazê-lo sorrir por um instante quando encararam os dois corpos no espelho, a imagem de Harry com roupas menores do que as costumeiras era realmente uma imagem engraçada.
- Pare de rir, eu estou ridículo! - Harry abraçou Louis de lado, afundando o rosto no pescoço do seu amado. O cheiro familiar lhe dava conforto, e seu coração sentia-se leve por alguns segundos, seguro de que tinha Louis em seus braços.
Louis iria dizer algo, mas Joahnnah entrou no cômodo, confusa com a imagem dos dois naqueles toques tão íntimos.
Harry e Louis se distanciaram o mais rápido possível, aceitando as xícaras de chá que a mulher lhes oferecia.
- Eu queria muito que você me levasse agora ao hospital - o cacheado se referia ao pai, e Louis fez uma careta cansada.
- Não acha melhor descansarem um pouco? - Joahnnah interferiu mais uma vez, já procurando por mais travesseiros e cobertores. - Veja, você pode dormir na cama de Lottie aqui no quarto com Louis, as duas ficarão bem com a sala.
- Não! Longe de mim tomar o lugar de suas filhas! - Harry se apressou, mas Joahnnah sorriu consoladora.
- Lottie e Fizzy insistiram. Disseram que preferem a lareira aos roncos de Louis - a mãe disse sorridente. Agora que os problemas estavam solucionados, não tinha mais motivo para o medo. Pelo menos era isso que a mulher acreditava.
- Eu ainda insisto para que me deixem ficar com a sala...
- Tudo bem, Harry - Louis apertou seu braço. - Lottie sempre dorme na sala por causa da lareira no inverno, na verdade, você está fazendo um favor às duas. Eu não as deixo ficar cochichando a noite toda.
A cama foi rapidamente arrumada e as xícaras de chá vazias recolhidas. Joahnnah disse a Harry para que ele desancasse e que faria um prato especial para o jantar.
- Sua mãe está fazendo muito por mim - Harry suspirou, sentando-se exausto na cama que se posicionava no meio, exatamente a de Lottie. Louis estendia alguns cobertores em sua própria cama, sentindo seu corpo implorar imediatamente por descanso.
Harry observou Louis arrastar a própria cama até a que estava sentado, resolvendo ajudar o menor que parecia fraco demais para o simples ato de movê-la mais alguns centímetros.
- Obrigado - o de olhos azuis agradeceu. Checou se a porta estava realmente trancada, em seguida juntou-se a Harry que já se deitava na cama e usava os cobertores para se aquecer o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto infernal (Larry stylinson)
أدب الهواة- Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos, Lou - a voz soou rouca, tão áspera que fez Louis se encolher atrás do armário velho. Suas mãos suavam e lágrimas rolavam pelas suas bochechas. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Estava tão apavorado q...