Capitulo 01

433 26 20
                                    

/Harry/
Ele vai se casar hoje e aqui estou eu, na casa que era nossa, não tem nada dele aqui, apenas fotos, fotos que lembram o quanto éramos felizes juntos... Eu prometi não desistir dele, de nós, mas não existe mais nós, eu o mandei ir...

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré,

Eu só consigo pensar em nós, estou cansado, mas oh eu o amo tanto, eu queria ele comigo, como queria. Estou preso a ele e sempre vou estar.
Louis... Como eu te amo.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?

Oh Deus se ele soubesse que eu me arrependo de tudo de errado que fiz, eu preciso dele, você é meu Louis, apenas meu.

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você

Eu posso te concertar meu amor, eu vou te ter de volta! - Harry sai de sua casa às pressas, atrás de Louis na casa dos pais de Louis.
Harry sai correndo pela rua, a dois quarteirões abaixo de sua casa está o amor da sua vida.
Em 5 minutos de corrida Harry chega e entra sem bater, e da de cara com Niall.
"Cadê ele ?" - diz meio ofegante, Niall o olha assustado.
" O que aconteceu? Meu Deus parece que você está em uma maratona"- Harry pisa fundo.
"S-só me diz onde ele está, por favor"- Niall o olha e já sabe do que se trata.
"Ele está lá em cima" - Harry assente e começa a subir as escadas.
"Hey!"- Harry para -" está fazendo a coisa coisa certa"- Niall sorri, Harry também e volta a subir as escadas correndo, até parar na porta do quarto de Louis.

Continua...
XxEmiXx

I will try to fix you - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora