Capitulo 2

73 8 1
                                    

     Já estava quase na hora do culto,então fomos nos arruma, para irmos todos juntos.

   Chegando lá e a presença de Deus me faz sentir em paz, me deixa tranquila, e a cada louvor eu me derramava na presença do espírito santo, a cada momento que eu estava ali aproveitava ao maximo, como se aquela fosse minha última vez.

    Como não adorar aquele que me salvou da morte? Ele é maravilhoso e por isso coloquei minha vida em suas fortes mãos, e não tenho medo do que pode acontecer pois viver com Cristo é maravilhoso e morrer por Ele seria uma honra.

    O culto vai passando e hoje quem ia levar a palavra é uma missionária que veio Minas Gerais, e a pregação toda ela diz sobre o chamado que todos temos para a obra de Deus, cada um tem o seu chamado específico uns para louvor outros para dança outro para a palavra e outros para demostra o amor de Deus e eles vão aonde for preciso para isso, muitos foram chamados mais poucos são os escolhidos, para seguir seu chamado pagamos preços, mas te digo vale a pena por tudo o que tiver em seu caminho querendo te atrapalhar, os obstáculos que você terá que escalar te digo vale a pena.

     Ela pediu a todos que sentisse no coraçao que o Senhor estava o chamando que se coloca-se a frete e eu fui e ouvi cada vez mais forte o Senhor falando ao meu coraçao, e lá o Senhor foi revelando o ministério de cada um ali na frente até chegar mim e assim quando chegou a minha vez ela disse ao meu ouvido confirmando o que Deus me mostro em sonhos.

   O culto acabou e foi tremendo como Deus falou comigo agora sim depois dessa confirmaçao de Deus eu estou pronta para ir cumprir o IDE de Deus agora só falar com os meus pais mais isso Deus na da um jeito

Missionaria Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora