Capitulo 5

43 6 0
                                    

Olá gente disculpa pela sumida, pois no começo do mês estava em uma campanha de 12 dias na igreja e foi bênção mais corrido, e esse fim de semana fui para o jump summer house e quem foi sabe que foi muito bênção, então que pedir disculpa pela demora de postar mais hoje está aí mais um capitulo, e quero agradecer pelos votos amo vocês, bom vamos lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É hoje é o grande dia, bom não sei qual será meu destino, estou que nem Abrão quando Deus disse a ele sair do meio da sua parentela e ir em direção a um lugar a onde ele iria guia los, não sei se ele naquele momento sentiu medo do que ele iria enfrentar dali para frente, mais eu estou não sei o por que, mas estou, sei que tenho um Deus que é maravilhoso e sei que posso confiar nele, então vamos.

Uma última olha em tudo, e pronta pra deixar tudo pra trás, e a partir de agora só olhar para frente.

Já na rodoviária toda minha família reunida, um último abraço, rios de lágrimas, uma oração e uma promessa que irei manter contato assim que conseguir.

E foi no ônibus que lembrei que, irei começar a viver pela fé, minha vida aparti desse momento, está literalmente nas mãos de Deus, só espero que Deus faça sua vontade sobre minha vida.

Vo o caminho todo orando e adorando o Senhor por sua infinita misericórdia, a viajem é longa quando vejo já estou dormindo e nisso o Senhor falou comigo em sonho, e neste sonho eu estava saindo da rodoviária e indo em direção ao um lugar que nunca vi antes na verdade nunca estive no Rio de Janeiro, no sonho eu ouvia claramente a voz do Senhor, filha agora Eu vou te guiar não esquente a cabeça, agora que você ouviu a minha voz, renuncio tudo para ouvir a minha voz, deixe que eu cuido de você não tenha medo pois filho meu não vai perecer, se estiver debaixo da minha vontade, você pode passar pelo deserto, mas mesmo ali estarei com você, irei te levar a lugares que para os olhos humanos são perigosos, não olhe com olhos humanos, olhe pela fé, viva pela fé, vai aonde clamam pelo mEu nome, onde almas estão aflitos por paz, por amor você irá levar essa paz esse amor e no decorrer irá vim gente para te desanimar, mais filha te peço não desista, pois tenho grandes coisas para aquele lugar. E pelos olhos espirituais vi uma pequena igreja se começando gente se rendendo. E Deus falou sabe filha aquela senhora que orava em seu outro sonho, então ela irá te acolher, fique perto dela pois ela irá te ajudar no começo quando tudo será difícil, e quando chegar lá na entrada estará homens armados perguntando quem você é?, você irá responder não sou dona do morro, mas sou filha do dono do mundo, e ela que cujo nome é Jasmine irá te recolher. E filha quando chegar na rodoviária sinto muito mais terá ir andando, mais não se preucupe estarei com você, este é o preço que você terá que pagar para me seguir, você aceita?

SIM Jesus eu aceito .

A viajem foi longa mais graças a Deus chegamos rápido, quando chego oro a Deus agradecendo por tudo e peço para me abençoar daqui para frente.

Pedi informação para uma pessoa, perguntei a ela para que lado fica o morro do alemão, ele ficou me olhando com cara de doida mais me passou a informação.

Bom já estava tarde resolvi que amanhã antes do dia amanhecer estaria de pé para ir pra lá, e ali achei um banco quentinho coberto na sala de desembarque e fiquei ali agradecendo a Deus até pegar no sono.

Já era cinco e meia e o sol estava quase nascendo, acordei me pus de pé e agradeci a Deus, e me pus a sua disposição para fazer a sua vontade, e então começou minha jornada no caminho fui mandando uma mensagem para meus pais avisando que tinha chegado bem, fui andando e acho que me perdi e não faz nem duas horas que me perdi mais amém, tudo tem seu proposito, e nesse caso vou já vou descobrir o que é.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Graça e paz
Bom é praticamente agora que a história vai começar, quero agradecer vocês pois não desistiram dessa historia muito obrigada de coração amo vocês bjs fiquem com Deus e até a próxima d vamos torcer que não demore tanto.

Missionaria Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora