Capitulo 4

44 7 0
                                    


Meu pai ligou para nosso pastor vim até nossa casa, para conversamos e resolver tudo, e já estava tudo certo ele e sua esposa viriam para o almoço.

Estava em meu quarto quando meu pai bateu na porta, eu disse para entrar, ele entrou e sentou na cama e ficou me olhando e perguntou:

- Filha é isso mesmo oque você quer? Quer dizer você sabe oque te espera lá?

- Pai... eu não sei oque me espera, se eu estou com medo? Não, pois sei que meu Deus é grande e poderoso para me guardar, e se essa é a vontade dEle que assim seja, a minha vida está nas mãos de Deus, e quero que Ele me use conforme a sua vontade.

Ele me abraçou e começamos a chorar juntos, e conversamos mais e acabamos não vendo o tempo passar, e escutamos uma batida na porta, era o pastor Moisés e a pastora Miranda eles entraram, e começamos a conversar expliquei a eles a situação e contei o sonho que o Senhor me deu e com isso a pastora Miranda disse:

- Você Eliza tem um chamado muito lindo, e hoje o Senhor te chama para fazer a diferença naquele lugar, e vemos o seu desejo de seguir esse chamado, não deixe se enganar com sua pouca idade, pois Ele quer te usar desse jeito.

- E a igreja irá te apoiar nessa missão, tanto em oração como o que você precisar, estamos com você Eliza vá cumpra a vontade do senhor em sua vida - disse o pastor Moisés.

E neste momento oramos todos juntos Ana, minha mãe, meu pai e os pastores.

Almoçamos e decidimos que eu iria viajar amanhã cedo.

Avisei os meus amigos do que estava acontecendo, e eles me apoiaram, agradeço tanto pelos amigos e família que tenho, lógico que teve um ou outro que me disseram que era louca, mas quer saber sou louca mesmo sou loca por Jesus que é aquele que morreu por mim.

A tarde todos os meus amigos estavam aqui em casa me ajudando a arrumar a mala, e depois comemos pizza. Tava tudo pronto, já tinha trancado minha matrícula na escola, minha mala já tava pronta era só esperar a hora de embarcar no ônibus e seguir as ordens de Deus, e eu não faço a mínima ideia do que me espera, mas que seja feita a vontade de Deus.

Já ta a noite meus amigos já foram embora, dou boa noite a minha familia, confiro a minha mala, faço minha higiene e vou orar agradecer a Deus e vou durmir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá graça e paz

Gente perdão pela demora, mais está aí mais um capítulo para a honra e glória de Deus.

Quero pedir desculpas pelos erros e agradecer pelos votos e também quero saber o que vocês estão achando do livro.

Bom é isso mais tarde terá mais capítulo se Deus quiser bjs fiquem com Deus.
 

   E FELIZ ANO NOVO

Missionaria Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora