- Destino? Que destino? - Disse arregalando os olhos.
Os três começaram a rir de uma formo forçada.
- Não liga não Emy. - Chris disse parando de "rir". - Não é nada importante, é só uma lenda.
- Que lenda? - Perguntei arqueando a sobrancelha.
- Uma lenda que diz sobre os Haile e sobre os Miller. - Tyler diz se levantando rindo.
- Tyler cala a porra da tua boca agora. - Chloe gritouO sinal toca.
Eles se levantaram e me deixarem sozinha. Ok, o que acabou de acontecer aqui? Mal cheguei na escola, e me dizem que tem uma lenda sobre mim? Isso está muito estranho.
- Senhorita se levante. - Olhei para trás e a mesma mulher que tinha dado meu horário hoje mais cedo, estava me encarando feio. - Anda garota, você é surda por acaso?
- Está bem, ja ouvi. - disse me levantando e indo para a sala.As 2 aulas depois do intervalo foi bem mais tranquilas. Não tive aula com nenhum dos meninos, e nem com o garoto dos olhos azuis.
Aula de Eucação física agora. Fomos para a quadra e todos começaram a se trocar, e por um outro uniforme de ginástica. Mas como a sortuda aqui, não sabia que tinha aula de Educação Fisica, eu não trousse nada. Fiquei sentada a aula inteira no banco, até que pela Graça do Senhor, o sinal para ir embora bateu.
Liguei para o meu pai, mas adivinhem, ele nem tinha saído de casa ainda. Ele me disse que em 5 minutos, ele estária aqui. Isso seria literalmente impossivel, porque da minha casa até a escola é no mínimo 30 minutos.
Passou 10 minutos, e nem sinal do meu pai. Algumas pessoas ja tinham ido em bora. Tinha no máximo umas 7 pessoas do meu lado, encostadas na parede. Então resolvi me sentar ali no chão mesmo. Puis meus fones de ouvido, coloquei na musica 7/11 da Beyoncé, e fechei meus olhos.
- Hey garota. - escutei alguém me chamando, abri os olhos rapiamente e olhei para cima. Uma garota muito bonita me encarava feio. - Você é a tal da Emily, a novata né?
- Sim, sou eu mesmo - Após dizer isso, ela e mais duas garotas atrás dela começaram a rir. - Posso saber qual é a graça?
- A graça é que eu esperava mais de uma Haile. - Ela disse me analisando, e acabei me levantando com raiva. - Ficou bravinha Emy?
- Como você sabe meu sobrenome? - Disse dando um passo para frente e elas para trás. - E quem você pensa que é para me chamar de Emy?
- Sou Emma Benson, e cai entre nós.... - ela chegou perto do meu ouvido, e susurrou - Se eu fosse você, investigaria mais a vida de seus novos amiguinhos.
- Novos amiguinhos? - aqueei as sobrancelhas. - Você quer dizer a Chloe e os meninos?
- Você que disse isso. - Ela deu um sorriso irônico de lado. - Agora tenho que ir lindinha, até.
- Até "princesinha". - disse fazendo aspas com os dedos, e dei meia volta daquele lugar fervendo de raiva.Meu pai me ligou e disse que estava me esperando na esquina de cima da escola. Lá vou eu andar mais ainda.
Estava subindo a rua, até que ouvi algumas vozes conhecidas. Não sou nem pouco do tipo curiosa, mas aquelas vozes eram muito familiares, então eu tive que me esconder atrás da árvore a minha frente, e ouvir a conversa.
Forcei um pouco mais a minha vísta. E vi eles conversando. Chloe e Dylan, ou mais conhecido por mim como o garoto dos olhos azuis.
- Você tem que se afastar dela Dylan.
- E por que eu faria isso? - Ele disse com um olhar sínico.
- Você conhece a lenda melhor do que ninguém.
- Pois é, eu conheço. - Ele deu um passo para frente, ficando bem perto dela. - Assim como também sei que isso é uma lenda.
- E COMO VOCÊ TEM TANTA CERTEZA? - Ela gritou.
- Ei se acalma. - Ele segurou em seus braços. - Primeiro que existem varias possiblidades da gente estar loucos e não existir lenda nenhuma e segundo, se essa lenda for mesmo "real" - Fez aspas com os dedos. - Quem tem certeza que é ela a garota certa?
- Você não acha estranho o fato da mãe dela ter morrido num acidente que ela mal teve um arranhão? Ou que depois disso, ela veio para Los Angeles com o pai dela? Ou então, que ela veio justamente para a nossa escola, que é no meio do nada?
- Tá, pode ser que tenha muitas coincidências mas....
- E outra... - Chloe interrompeu ele. - Você esqueceu da maior coincidência...
- Qual? - ele perguntou confuso.
- Ela é uma Haile.Quando ela disse isso, meu coração disparou. Por que eles estavam falando de mim? O que esta acontecendo. Com tudo isso passando na minha cabeça, dei alguns passos para trás, e pisei em alguns galhos, chamando a atenção deles.
- Quem está ai? - Dylan disse chegando perto de mim. - Emily?Não suportei tudo isso, e sai correndo de lá. Escutei alguns gritos de Chloe me chamando, mas não olhei para trás. Até que avistei o carro do meu pai. Desacelerei o passo e entrei no carro. Meu pai perguntou por que meu coração estava desparado minha respiração pesada. Menti. Inventei uma desculpa qualquer e ele assentiu. Chegamos em casa, e fui direto para a meu quarto. Passei a tarde inteira trancada lá, apenas pensando e refletindo em tudo. E em como eu queria a minha mãe ali do lado me escutando me abraçando tão forte quanto ninguém jamais me abraçou. Um abraço verdadeiro, e de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
RomanceBruxas, mortes, lendas, sangue, seu próprio pai querendo te matar. A vida se resume em duas partes: nascer e morrer, viver é apenas uma opção. Mas não para Emily, a garota mais sonhadora que ja se ouviram falar, que descobre um novo mundo, ao encont...