4

33 3 0
                                    

Edu respira fundo,aliviado e responde...

- cara você me deu um baita susto!

- Eu iria avisar que era eu, mas você saiu correndo feito louco parecia que viu um fantasma.

- Ah cara esquece disso, me dá a mão, me levanta aqui.

Tony puxa o braço de Edu fazendo força para lavantar-o.

- Valeu!

Edu retira os sapatos e põe dentro da bolsa enquanto caminha com Tony conversando.

- o que você está fazendo por aqui uma hora dessas? Você não mora por essas bandas não é?

- Fui levar a Kátia em casa mas esqueci um pouco a hora enquanto estava conversando com ela.

Edu olha para Tony e move a cabeça pro lado como um cão quando estranha algo, e em seguida pergunta...

- você está namoran...

Tony interrompe Edu e fala...

- Não cara, eu não estou namorando com a Kátia, ela é só minha amiga.

- Ah me desculpe!

Tony balança a cabeça afirmando estar tudo bem, e desce o olhar pros sapatos de Edu...

- Edu a sola dos seus sapatos descolaram.

Edu olha pro sapato por 2 segundos, e percebe que os passos que ele escutou era a sola solta batendo contra a parte debaixo do sapato.

- ahhh, era isso!

- Isso o quê?

- Nada, vamos embora já está tarde e eu preciso colocar alguns curativos nessas feridas, o que é isso na sua mão?



Shhh... Ele Vai Nos Escutar!Onde histórias criam vida. Descubra agora