2

50 4 0
                                    

Faltava 7 quarteirões para Edu chegar em casa e começa a acelerar os passos para chegar o mais rápido possível, e quanto mais acelerava mais a sensação de estar sendo observado aumentava. Logo à frente Edu entrou numa rua menos iluminada e estreita quanto as demais mas servia de atalho para chegar mais rápido em casa. Aquela rua dava calafrios o silêncio era predominante, Edu escutava sua própria respiração ficar ofegante, ele para um pouco para descansar, senta na calçada e retira a bolsa com aquele peso enorme, ele se sente aliviado.
Logo depois, um barulho estranho no final da rua silenciosa acontece...
Edu olha em direção e pensa que pode ser algum animal, mas o som acontece novamente, era como alguém berrando por socorro!
Edu pega a bolsa se levanta e pergunta...

- Olá?

(Silêncio)

Edu pergunta novamente...

- Olá? tem alguém aí?

(Silêncio logo depois um sussuro)

- Quer fazer palhaçada?

Fala Edu irritado

Edu ignora e segue com seus passos na direção contrária, quando um vulto passa rapidamente no final da rua, Ele fica apavorado! era uma pessoa segurando um objeto pontiagudo vindo em sua direção, um pingo de suor escorre por sua testa e o coração quase salta pra fora...

Shhh... Ele Vai Nos Escutar!Onde histórias criam vida. Descubra agora