Edu questiona a si mesmo.- Eu fechei isso! Ou não?
Edu escuta passos no final do corredor, sua irmã grita.
- Socorro!
Edu corre desesperadamente para ver o que estava acontecendo.
Os gritos vem da cozinha, Edu abre a cortina que dividia a sala de estar com a cozinha, e se depara com Eloá, com a mão queimada.- O que está acontecendo aqui?
- Edu me ajuda, tá doendo muito!
- O que foi isso?
Pergunta Edu, segurando a mão de Eloá e trazendo pros seus olhos cautelosamente para olhar com mais complexidade...- Eu fui no seu quarto pra ver se você já tinha chegado em casa, o notebook estava na beira da sua cama, eu tirei mas admito que tive curiosidade em abri-lo, daí eu voltei e bateu uma fome,eu arrisquei cozinhar, e me queimei!
- Põe gelo pra desinchar, vem cá, abre a mão!
Edu enrola um cubo de gelo no pano que estava em cima da mesa, e aplica sobre o inchaço.
- Pronto, você vai melhorar já já.
Enquanto Edu cuidava do ferimento da irmã, a sua mãe aperece na cozinha meio tonta de sono.
- Que barulho é esse aqui? O que é isso na sua mão Eloá?
- Eu estava cozinhando e me queimei, mãe.
- Relaxa mãe criança é assim mesmo
Completa Edu.- Quem é criança aqui ?
Pergunta Eloá irritada.- Ninguém, só você.
Responde Edu sarcasticamente.Eloá levanta uma de suas sobrancelhas e olha para Edu com cara feia. Edu faz um sinal de riso para ela mas é ignorado.
- Vamos lá, os dois pra cama! Quem já se viu discutir bobagens uma hora dessa?
Diz a mãe de Edu.- Escutou Eloá? Pra cama!
- Idiota.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shhh... Ele Vai Nos Escutar!
RandomDepois da mãe de Edu ser morta brutalmente e a policia ter abrido mão do caso, ele corre atrás de vingança e vai em busca de provas até chegar ao assassino e fazer justiça com as próprias mãos.