Minhas bichinhasssss
*Não me matem, tenho justificativa.*
Bom... Como alguns sabem sou de João Pessoa - PB e vim para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e isso complicou o andamento da fic, vocês sabem do que estou falando, viagens requerer muito tempo. Mas, agora estou aqui pra vocês e voltando com mais alguns capítulos da minha fic. Talvez eu esteja mais inspirada por uns motivos ai nsjdhxuxbhdndu ( Obrigada Crush sz ) bom... Vamos lá? Já esperaram demais!
Daisuki sz
Lauren Pov
Se passaram alguns meses e estamos nos organizando para a mudança, sei que era loucura o que estávamos fazendo, mas não custa nada tentar, né? As meninas são legais e vamos conviver a mesma rotina isso me alegra, mas o fato de mudar o meu cotidiano talvez eu demore a me acostumar um pouco, mas isso é só questão de tempo. Vou sentir mais livre e independente, teremos que ir atrás de um emprego, pois não quero depender muito dos meus pais. Normani e eu estávamos no meu quarto guardando alguns objetos para levarmos para o rancho.
-"Você vai levar todos esses livros, Jauregui?"- Normani perguntou embrulhando alguns livros enquanto eu o separava outros.
-"Não todos, só alguns"- Não mudei o foco dos meus livros e ouvi Normani sorrir ao meu lado.
-"Se 'alguns' forem esses 23 que embrulhei poderemos fazer uma biblioteca e trabalhar com isso, o que você acha?"- Ela falou e ri da sua proposta.
-"Larga de ser idiota"- Disse.-"Dinah falou alguma coisa com você esses dias?" Parei o que estava fazendo e fitei Normani.
-"Sim, falou que estava ansiosa pela nossa chegada em sua casa."- Normani ficou um pouco nervosa e abaixou a cabeça.
-"Que aconteceu, Mani?"- Perguntei curiosa.
-"Não sei, Laur... Eu vou sentir saudades se casa, também sei que não iremos para um lugar longe, mas meus avós? Meus pais? A faculdade vai ocupar muito tempo nosso e isso talvez impeça minha ida. Sabe o quanto eu os amo, né?"- Cheguei mais perto de Normani e abracei forte, senti o quando ela estava abalada, aliás, iremos nos mudar daqui a 2 dias e estávamos tentando ser forte com isso tudo.
-"Mani, também irei sentir saudades e eu sou mais dependentes da minha familia que você, isso é inevitável não sentir, mas pensa pelo lado bom...-"Parei de falar e fiz uma encenação fajuta. -"Independência"- sussurei e ela riu. Bom, era o que eu queria que ela fizesse.
-"Ou morte. O que vai acontecer com você se não beijar logo a Cabello."- Ela sorriu e da forma que eu estava paralisei e lentamente sentei na cama processando o que ela acabou de dizer.
-"É disso que estou com medo, Mani."- Falei nervosa e Normani passou o braço envolta do meu corpo me confortando. -"Tenho medo da gente se envolver e Destruir isso tudo que estamos fazendo, a nossa amizade o clima, Sabe? Eu já estou fazendo algo que não devia."- Falei mais pra mim do que pra ela.
-"O que você não deveria ter feito?"- Normani me observava.
-"Ter me entregado meu coração dessa forma tão rápida a ela.-" suspirei. -"Tenho medo que aconteça algo que nos machuque."- Me levantei e fui até a Janela do meu quarto.
-"Calma, tudo tem seu tempo e você não deve ter medo de algo que você quer realmente tentar."- Normani se levantou e veio em minha direção e me confortou.-" Não precisa ter medo. Lembre-se estarei com você em qualquer hipótese."- Me virei e dei o melhor sorriso para Normani e logo me afundei em seu abraço e sussurei um "Obrigada" quase inaudível.