Hallo, amours ❤
Venho aqui explicar novamente o que aconteceu...
Ontem quando estava escrevendo a fic o app deu uma travada hiper suprema, ocorreu que... Só enviou boa parte da história, fiquei mega triste com o que aconteceu :( Quero dá o meu melhor pra vocês nessas fic. Estou me esforçando, certo? Quero muito que dê certo. Agradeço a vocês que estão me ajudando ❤ carinhas, vocês são demais, Sério. Irei recompensar no hot supremo que está pra vir ai hsuajishsuaha. Enfim, Vou postar mais uma Cap e quero que vocês dêem sugestões de quem vocês querem que entre na fic como personagens. Tenho uns em mente e quero as opiniões de vocês!!Erros irei corrigir depois!!!
Beijos na bochechas das minhas Bichinhas.
Da Rafa que ama muito vocês!!
POV LAUREN JAUREGUI
Quando cheguei da universidade fui direto trocar de roupa e colocando minha roupa apropriada pra o surf da cor cinza e alguns objetos que eu irei colocar na bolsa. Saindo rapidamente do quarto e descendo as escadas em saltos, avisei a empregada pra dá o recado pra onde estava indo e ela avisar aos meus pais assim que eles chegarem e logo peguei meu carro e corri até a casa da Mani. Entrei na casa da Mani e logo fui cumprimentar seus pais e saber se estava tudo bem com eles. Eles me receberam alegremente e disseram que estava tudo bem e que eu não deveria me preocupar. Passando por alguns cômodos da casa da Mani e chegando em seu quarto, ouvi a voz das duas rindo.
-"Hallo, amores"- Entrei sem pedi permissão e já fui falando amorosamente e o que fez as duas se olharem confusa. -"Qual foi? eu sou um amor com vocês"- falei.
-"Não mesmo. Não comigo!"- Halsey disse e eu ri
-"Você é um caso a parte"- disse rindo junto com a Mani e a Halsey fez cara de ofendida.
-"Eu te odeio, Michele!"- Halsey falou com uma cara de brava e Normani logo disse.
-"Sem DR, Garotas!! vamos logo, estou louca pra cair na água!"- Normani falou nos empurrando pra fora do quarto o que fez a gente não ter outra opção.
Saímos da casa da Mani e as meninas foram pegar as pranchas. A minha prancha já estava dentro do meu carro o que fez eu não ter o trabalho de colocar dentro do carro. Normani optou por ir em seu carro um Kia Sorento branco, porque ela iria sair logo após a aula. Assim que nos arrumamos logo saímos em direção a praia. Halsey estava comigo no carro, eu estava com saudades dela. Afinal, ela era uma grande amiga e não nos falamos a um bom tempo. Ela estava usando um biquíni lilás e estava com a parte de cima a mostra e me chamou muita atenção, não sei quantas vezes desviei olhar do trânsito pra admirar a garota que estava ao meu lado. A minha sorte que ela não estava notando. Depois que terminei com o Logan não fiquei com mais ninguém, o que me fez ficar em uma carência suprema.