Surge a oportunidade

36 4 1
                                    

- Eu precisava conversar. Olho para Luke e ela fecha a cara.
- Já sei, já sei. Cumpri minha promessa, agora estou voltando para casa. Ele sai pisando duro, sem olhar para trás.
Lewis sorri ante a cena dramática. Num gesto de mão me convida a segui-lo. Depois de algumas portas e corredores saímos num jardim belo e sombreado. O cheiro de terra molhada e outros odores adocicados invadem meus sentidos. Nos sentamos num banco de pedra e atualizamos o que havia ocorrido de novidade durante os seis meses distantes. Num dado momento, minha esperada oportunidade surge.
- Lewis - começo - lembra-se do dia em que você foi embora? - ele me olha e acena com a cabeça - pois então, eu tinha lhe prometido um jogo de perguntas e respostas, ainda não jogamos certo?
- Quer jogar isso agora? - questiona meio desconfiado.
- Sim, por favor! É muito importante. Pergunte-me o que quiser - dou um sorriso e imploro por dentro para que ele caia nessa.
- Tudo bem! Vejamos... Por que você gosta deste estilo? Quer dizer, por que você sempre está de preto, com essas botas pesadas e esse cabelo escuro e longo?
- Tem certeza que é isso que quer saber? - Caio na gargalhada, mas aí vejo que é mesmo sério - Bom... acho que o preto me fortalece, com isso vem o sentimento de segurança. O cabelo retrata a terrível batalha rebelde que eu travo todos os dias dentro de mim. - olho para ele e pergunto - é só?
- Claro! Sua vez de perguntar.
Eu respiro fundo, olho dentro de seus belos olhos e me preparo para colocar o meu plano em ação...

Garnet AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora