Além do desconhecido

31 5 1
                                    

Nunca tive certeza se esse plano idiota funcionaria, e mesmo se funcionasse, não achei que fosse tão longe.
- Pergunte logo Kharis!
- Espere um instante! - Digo irritada, ele nem me deixa pensar! Encaro os meus sapatos e começo. - Por que você é tão misterioso? Quer dizer, nunca descobri nada sobre você, nem sobre sua vida. - ele me olha de um jeito curioso, mas continuo - As vezes eu penso que esconde um segredo...
- Um segredo? - ele parece tão cético que me pergunto se estou fazendo mesmo a coisa certa, paro um instante e me foco em uma bela flor no canto do jardim, sei que estou certa, vou continuar!
- Sim! Só pode, da maneira como você percebe as coisas, age, ou até a simples forma como você me olha.
Ele cai na gargalhada, mas no fundo sei que está atento e muito preocupado.
- Kharis, acha mesmo que estamos em um conto de fadas, onde o príncipe tem um segredo de que é o sapo? Essas coisas não acontecem, não de verdade.
Fecho a cara - Você está fazendo meu comentário soar idiota! Não foi isso que eu perguntei e você sabe. - Digo ainda encarando aquela flor - Acho que a minha pergunta não foi respondida. - Agora olho para ele com toda a força que possuo no olhar e exigo sua resposta.
- Você não me parece bem ,Kharis, ( ele sussurra) é a única que me acha misterioso. - Ele se levanta e desvia o olhar. - Vá para casa, descanse, depois falaremos mais sobre isso.
- Você não confia em mim! Queria dividir algo com alguém, talvez me ajudasse resolver algumas questões.
- Por que? - ele se senta novamente.
- Porque eu quero aventura, desafios, não gosto de viver a vida comum que todos possuem, eu quero mais, quero ir além do desconhecido. - olho para ele. - Isso é normal?
Dessa vez Lewis me encara com tanta intensidade que fico até sem graça.
- Kharis, - diz ele tão sério que até me arrepio - vá para casa, por favor, descanse eu prometo que procurarei por você.
Fico com tanto medo que me levanto sem nenhuma oposição, atravesso a porta e sigo pelo corredor.

《《P.o.v de Kharis》》

" o que está acontecendo? Por que ele não respondeu minhas perguntas? Não tenho respostas, mas nasce uma grande certeza: primeira, eu não desistiria dele e segunda, iria descobrir os segredos que rondam o garoto que conheci. Porque eu sinto, não faço ideia de como, mas essa história me trará a aventura de que preciso..."

Garnet AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora